A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) comemorou o centenário da morte do líder revolucionário russo Vladimir Ilitch Lenin, fundador da União Soviética.
Recordamos hoje o centenário da morte de Lênin, grande referência marxista e do pensamento revolucionário e figura fundamental na criação do primeiro Estado socialista do mundo. Sua trajetória e como grande líder da Revolução Russa influenciaram significativamente o curso da… pic.twitter.com/G085VnTQp0
— Jandira Feghali ???????????? (@jandira_feghali) January 21, 2024
Entretanto, Jandira se esqueceu de mencionar as mais de 60 milhões de pessoas que perderam a vida durante a Revolução Russa e o período da União Soviética.
A publicação da parlamentar gerou polêmica entre os internautas, que responderam com mensagens críticas. “Defensora de genocida”, escreveu um usuário do Twitter/X.
+ Governo vai pagar salário de R$ 16 mil a maquiador de Cissa Guimarães
Jandira Feghali foi a vencedora desta semana. Neste ano, o vencedor vai faturar o Troféu Geraldo Alckmin, com direito a um meme personalizado e um par de meias supimpa.
No ano passado, a campeã foi a deputada Gleisi Hoffmann, presidente do PT. Ela foi homenageada com o Troféu Luís Roberto Barroso, que dava direito à coletânea de “pensamentos do bem”, dicas de livros e músicas do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Gleisi venceu o senador amapaense Randolfe Rodrigues, líder do governo Lula, no critério de desempate – calculado pela comissão julgadora em decibéis.
+ Deputado pede a prisão de líder do MST por incitar crime de invasões de terras
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Eu estava andando pela floresta quando pensei ter ouvido uma árvore peidar. Mas não, era apenas um marreco. Ela montou uma barraca de vendas e estava vendendo almofadas de gritos e tweets para políticos que estavam sem ideias de discurso que certamente trariam motivação aos ELEITORES. A Jandira Feghali levou 10 almofadas.
JANDYRA FEGALLI comunista pilantra lixo escória da Humanidade
Essa deputada é o lixo, como alguém pode eleger esse traste. Falta cérebro.
Sempre fazendo deboche . Essa turma é demais.
Essas excrescências diz serem os representantes da população.
Não sem motivos, que a política da república bananeira com esses trastes nos representando, se encontra atolada na lama da podridão fétida da falta de vergonha na cara e sem caráter.
Essa vaga#&bunda para ser ridícula independe de tuiti. Já é uma vergonha em pessoa.
A Lenin são atribuídos de 1,4 a 2,2 milhões de pessoas assassinadas, por ele ou por ordem dele. Por que será que esta mulher Fegali está comemorando o aniversário dele ? Deveria-se guardar luto por isto e não comemorar estes assassinatos. Para mim, quem apoia bandido é, no mínimo, cúmplice.
Já que admira tanto genocida, por que essa desmiolada imbecil não se muda para a Venezuela e idolatra pessoalmente, o sanguinário ditador covarde, maduro ??
É esse o nível de políticos que estão no poder do nosso país, sem conhecimento e sem discernimento para ocupar um carga político. Pobre Brasil e entregue a esta turma de comunistas declarados .