48% dos paulistanos reprovam o governo Bolsonaro

Uma pesquisa do IBOPE divulgada nesta segunda-feira, 23, mostra que a maioria dos paulistanos desaprovam a gestão do presidente Jair Bolsonaro. O levantamento foi encomendado pela Associação Comercial de São Paulo em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo.
-Publicidade-
O presidente Jair Bolsonaro
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

Para apenas 25% dos moradores da cidade de São Paulo a gestão do presidente é ótima ou boa, segundo pesquisa do Ibope

O presidente Jair Bolsonaro | Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
-Publicidade-

Uma pesquisa do Ibope divulgada nesta segunda-feira, 23, mostra que quase metade dos paulistanos desaprova a gestão do presidente Jair Bolsonaro. O levantamento foi encomendado pela Associação Comercial de São Paulo em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo.

De acordo com a pesquisa, o governo de Jair Bolsonaro é considerado ruim ou péssimo por 48% dos entrevistados; 26% o consideram regular; e apenas 25% consideram a gestão ótima ou boa.

O levantamento ouviu 1.001 eleitores na cidade de São Paulo entre 17 e 19 de março. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos, e o índice de confiança, de 95%.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Totalmente sem credibilidade as pesquisas tanto IBOPE ou Datafolha, sem contar 80% da imprensa brasileira,
    Vejo atraves desta revista uma luz ao fim do tunel!!!!

  2. Estadão está na vibe de desqualificar o Bolsonaro. É a repetição do que ocorreu nas eleições, ele perderia de todos foi o mantra repetido a toda hora. No entanto, na minha pesquisa pessoal, ele ganharia de lavada. Por isso até acho que elas foram fraudadas. Não acredito! O Ibope para mim.

  3. Esse Gabriel Oneto , dar espaco para pesquisa do IBOPE , que disseminou sempre estatisticas erradas sobre Bolsonaro , parece mais um reporter canhoto .

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site