Os ministros Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), vão a Lisboa palestrar sobre “Institucionalidade e Cooperação”. Organizado pelo grupo empresarial Lide, propriedade do ex-governador de São Paulo João Doria, o evento vai ocorrer entre 3 e 4 de fevereiro, no Hotel Four Seasons.
Além dos juízes do STF, comparecerão políticos, como o ex-presidente Michel Temer, que fará a abertura da cerimônia, a ministra do Planejamento de Lula, senadora Simone Tebet (MDB-MS), os prefeitos Ricardo Nunes (São Paulo) e Rafael Greca (Curitiba) e o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.
Do mundo empresarial, foram convidados Abílio Diniz, presidente da Península Participações, Luiz Carlos Trabucco, presidente do Conselho do Bradesco, e Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza.
Ministros do STF foram confrontados em Nova Iorque
Durante um ciclo de palestras em Nova Iorque, em novembro do ano passado, ministros do STF foram hostilizados por manifestantes. Entre outras queixas, brasileiros que moram nos Estados Unidos criticaram o que viram como parcialidade em decisões dos magistrados. Os juízes da Corte precisaram sair escoltados do hotel onde se encontravam.
Leia também: “Mensagem aos manés”, artigo publicado na Edição 139 da Revista Oeste
Espero que is brasileiros residentes em Portugual e mesmo os portugueses confronte essaes lacaios do comunismo.
Patrocínio de Jorge Paulo Lemam e seus sócios , quem dúvida ? Eles patrocinaram o de Nova Yotk,
Sempre os mesmos pilantras.
Será que não terá nenhum Adélio por lá com uma AK 47.
Ir no Congresso responder questionamentos, o que é dever deles, eles não vão. Traidores.
Lamentável pratica que não irá parar. A nós só resta não compramos produtos dos seus patrocinadores e convidados.
associaçao criminosa
Em Portugal, o regime social-democrata fará a segurança deles, usando a repressão, se necessário. Fato!
Essa turma não trabalha. Só pesseiam. E todo dia gospem em nossa cara.
Esse país é uma vergonha.
Espero que um dia o equilíbrio volte para nosso país.
Doria e suas calças coladas de Aquaman
Vão a Lisboa ver como andam seus negócios sinistros…
Mais um trem da alegria do $TF em Portugal!
Os brasileiros em Portugal já devem estar preparando a operação “Acolhida d’Além Mar”. O evento, certamente, oferecerá excelentes oportunidades para que o mundo veja como os ministros são venerados em seu país.
Tomatada e ovada a rodo.
Dizem que na constituição é proibido aos deuses supremos participar desse tipo de ato, mas como não temos mais uma CF, então está podendo faz tempo
…o tema abordado será sobre narcogovernos, narcojustiça & narconegócios. Tudo relativo às instituições brasileiras…seja STF…seja imprensa…sejam partidos políticos de canhota. E tenho dito…
Como dar um gorpi, e como dar um perdido.
Absurdo
“Missáo comprada é missáo comprida… sem fim”
Reuniões ‘outside Brazil’. Apenas uma amostra de como anda nosso ” estado democrático de direito “.
Encontro só esquerdistas, rumo a agenda 2030!
Encontro só esquerdistas, rumo a agenda 2030!
Esses ministros do STF são imorais.
São todos MORAES.
A senha é rodízio.
O que se esperar de um pais cuja FFAA não sabe o que é PIB?
Pintores de meio-fios.
No futuro esta turma será cobrada pela sociedade e não ficará pedra sobre pedra
O Dória sempre aparecendo para mostrar o que é. Será que ele vai lá de calça atochada e vai dançar um pouquinho com aqueles pulinhos que só ele domina, para os outros verem e admirá-lo em todo o seu esplendor? Francamente, os portugueses devem achar muita graça em tudo isso e pensar: “ó raios, esse pessoal vem mesmo daquele lugar que nós descobrimos? acho que nunca devíamos ter descoberto”
Patético, brasileiros… fazendo “palestrinha fake” no exterior, para… larápios brasileiros. Pq não fazem no Brasil? Tão c medo? Querem só bancar uma mordomia p quadrilha de toga ver se consegue arrego nos processos ne…. cambada
***Pessoal de Lisboa, atendem aí a data e local, uma recepção adequada p/ nossos ilustres.. caprichem
Reunião de conspiradores.
Sempre que querem conspirar em segurança, saem do país. Para os EUA ou para Portugal.
Na última dessas reuniões em Portugal, se não me engano organizada pelo Gilmar Mendes, Toffoli declarou que o STF era o Poder Moderador do Brasil mas não citou em qual artigo da Constituição isso está prescrito porque tal artigo não existe. Entendo que, a partir daí, já não seguiam a constituição que foi entregue, acintosamente, ao Bolsonaro em sua posse como Presidente da República. Era o único exemplar que restava?
Não consigo comentar. Fui censurada pela Oeste?
Só empresários que fizeram o L. Quanto aos políticos e os togados já sabemos o que vai ser essa reunião de bacanas.
Espero q sejam recebidos pelos brasileiros q lá residem com muitos protestos. VAIAS.
Seres desprezíveis.
Esses servidores públicos, bem pagos com o nosso dinheiro, se tivessem um mínimo de honra e bom caráter, não aceitariam participar dessas “palestras” para organizações com FINS LUCRATIVOS. E vejam que são sempre os mesmos e não aprenderam com todas as manifestações e xingamentos a eles dirigidos, quando estiveram em Nova York. Realmente, uma esculhambação jurídica.
É preciso decoro.
É preciso respeitar o Brasil.
Não vejo nada desses requisitos básicos nesses “ministros”.
Moraes vai lá mandar prender o deputado que na tribuna chamou o Lula se presidente ladrão.
Espero que os brasileiros que lá estão os recebam como eles merecem. Quero ver mandar prender
Incriel este STF nao tem vergonha e seguem com estes seminarios fora do Brasil. Vergonhoso quando o Brasil vive sob uma ditadura escancarada!!!!!
Presumo que o ex-presidente Bolsonaro também será convidado para falar sobre a lisura das eleições brasileiras e seu apreço pelo viés democrático e isento desses ministros participantes do evento.
Reportagens sérias são o meu meio de ficar realmente informado com a verdade , se eu perceber manobras , cancelo e deleto da minha página…..
O que se espera é uma recepção valorosa dos brasileiros do bem que vivem lá.
Esta corja, que nada agregam a sociedade, precisam ser recebidos à altura, com o devido respeito tal qual eles tem pelos brasileiros limpos, íntegros com valores de berço.
Assim espero!
Parecem com os ministros do Supremo dos EUA.
Pouca vergonha.
O Barroso deveria estar com seus filhos neste momento teoricamente difícil da perda da mãe deles. Mas a vaidade é maior que o Amor de pai
A Trajano cuidando de seu varejo que está quebrando
Aí, estrategicamente vais grandes líderes de empresas que estão atoladas até o rabo com impostos, entraves com governo etc… jantam todos juntos e voltam todos felizes para casa… para banania
O Doriana agora puxa saco de ministros do stf? Quanto será que está cobrando por isso? A propósito, que “palestras” são estas? Estão parecendo um sujeito que fazia “palestras” que ninguém via… só que rendiam milhões.Está tão calma assim a agenda de trabalho? Leio esses artigos e o meu bolso coça.
Isso é uma corja desgraçada, que respaldo essa corja tem pra falar coisas boas. Quando eles ajudaram a coloco o ex presidiário no poder.
E muito engraçado Corruptos ladrões bandidos dando palestras a convite de outro bandido que e o calça apertada
Chamar o Doria de empresário é realmente demais. Ele não produz uma agulha ou uma linha de software. Sua “empresa” organiza reuniões de gente com base em tráfico de influência. Ele se parece como um cafetão de autoridades.
Diferentemente did EUA, Portugal é muito menos conservador, porém, talvez, tenhamos surpresas.
Muito estranha essas palestras proferida por juízes da Corte Suprema para atender interesse privado
Trabuco, para mim mais uma decepção, não é a toa que bradesco derrete na bolsa.