Aécio reaparece e propõe punir quem não se vacinar

Deputado federal apresentou uma medida que trata da imunização contra a covid-19
-Publicidade-
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil | Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Deputado federal apresentou uma medida que trata da imunização contra a covid-19

aécio
Parlamentar é investigado pela força-tarefa da Operação Lava Jato | Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
-Publicidade-

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) é autor de um projeto de lei que prevê punições aos que recusarem a vacina contra o coronavírus. Protocolada na Câmara dos Deputados na terça-feira 27, a medida estabelece multa e impedimentos, como, por exemplo, “inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles”. Além disso, o cidadão não vai receber remuneração de empresa pública, participar de concorrências, obter empréstimo de bancos estatais e retirar passaporte ou carteira de identidade, entre outras sanções.

Leia também: “Depois de Salles, Maia aponta artilharia para Guedes”

“Se é direito do cidadão negar-se a fazer algo que não esteja devidamente previsto em lei, é dever do Estado assegurar o direito de todos à saúde, e aqui reside o centro que justifica esta proposta normativa. A tarefa do Estado, ao determinar a vacinação, é proteger o direito de todos à vida, e sem esta evidentemente não há sequer opinião, quanto mais direitos”, justifica Aécio, no projeto, ao mencionar que é desnecessário dizer a importância da imunização contra a covid-19. O tucano se junta ao coro que se posiciona a favor da obrigatoriedade da vacinação.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

42 comments

      1. Esse marginal, canalha, criminoso resolveu aparecer; cadeia é o melhor lugar para ele!

      2. Barbaridade!!! Ele faria muito se ficasse calado, abrir a boca pra falar tamanha besteira é trágico!!!

      3. Como o “nóia” diz, evidentemente NÃO HÁ comprovação científica da VERDADEIRA ciência, quanto a imunidade sonhada pelos VENDEDORES de vacinas! Ninguém sabe o que acontecerá daqui a alguns anos pois só a existência humana é que revelará! Ou alguém já esqueceu da TALIDOMIDA e seus efeitos deformando os bebês ?? Sem contar que 5% dos que hoje testam a vacina terão doenças enquanto que a doença do Covid é de 0,03% aos abaixo dos 70 anos!
        E ainda, nenhum país sério adotou essas medidas!
        Como se pode dar crédito a um “”projetinho”” escrito por um “”viciado””???

    1. Alouuuu barbie paulistana tranca rua, venha aqui na minha casa me vacinar, vou enfiar a vacina onde vc deve ter tomado ozônio governador que nem xingar de fdp podemos, pois as putas são mais honestas que ele.
      ninguém me obrigará a tomar essa vaCHINA Xing Ling, muito menos a vaVodka sputinik

    2. Alouuuu barbie paulistana tranca rua, venha aqui na minha casa me vacinar, vou enfiar a vacina onde vc deve ter tomado ozônio governador que nem xingar de fdp podemos, pois as putas são mais honestas que ele.
      ninguém me obrigará a tomar essa vaCHINA Xing Ling, muito menos a vaVodka sputinik e mais, Tal como o meu Presidente e todos seus ministros e assessores, tal como o PAPA, tal como o Sr. que estava com a sua trupe em Campos do Jordão EU NÃO USO MÁSCARA.

    1. Está se falando de que vacina, uma vez que ainda não existe alguma com segura e eficaz aprovada.
      A necessidade de aparecer se antecipa a qualquer utilização de bom senso.

    2. Se a vacina é tão eficaz, porque se preocupar com quem não quiser tomar ?? Quem tomar estará imune à doença e quem não quiser tomar está assumindo um risco para si próprio, tão e somente !!

      1. Falou o que eu ia escrever! Isso mesmo! E pensar que já votei nesse traste.

  1. Acho importante queridos se faço nem mas desde UE exista uma vacina segura. Vacinas não se desenvolvem com segurança a toque de caixa em tão pouco tempo. É a nossa vida que fica em jogo. O Sr. Aécio se responsabilizará caso alguém tome uma vacina feita em meses e tenha reações graves? Ou continuará sob a proteção do forO privilegiado? Tratamento precoce e imunização natural me parece o que temos a disposição no momento. Daqui a alguns anos, aí sim, teremos uma vacina segura. É todo cidadão ter a consciência e prazer em se vacinar. Mas que ele ou qualquer outro cidadão tome a vacina que desejar nós próximos meses. Liberdade é isso

  2. Esse vagabundo segurador de pó e traficante pensa esta querendo lavrar e aparecer de novo, ele só deve aparecer nas paginas policiais esse bandido!!!

    1. Esse besta corrupto estava sumido e assim deveria ter ficado, mas tem que aparecer com um projeto idiota. Não tem o que mais fazer, submersa na sua fossa e fique quietinho !

  3. Só no Brasil, um ladrão pode blasfemar livremente! Ladrão, você é homem por trás de uma tribuna. Gostaria que VOCÊ, viesse me obrigar a fazer o que eu quero ou não. Ao que parece, está exagerando na inalação!

  4. É evidente que esse cidadão mal preparado e corrupto tome assento ao lado dos demais marginais, corruptos e péssimos brasileiros com força na vida pública do País.
    Dessa feita se alinha a todos os partidecos de esquerda, a todos os venais vendilhões do País e, principalmente, aos militantes de esquerda no STF, seus futuros eventuais algozes.
    O pior evento para o País foi a Lei da Anistia, que permitiu à corja traidora de guerrilheiros e terroristas retornar ao Brasil, corroendo, corrompendo e destruindo toda ética e moral existentes.
    Aécio é mais uma das crias de FHC, aliado partidário de Dória, e esse, garoto e agente propaganda da China no Brasil!!

    1. Marco Polo.]
      Nada a acrescentar, direto daquí das Minas Gerais.
      O nobre deputado como está acostumado a aplicar tudo na veia, pensa que somos viciados com “picadas” (aquí no País da constituição “cidadã”, corrupto é chamado de nobre deputado, eis que a instituição representa muito bem todas as orcrims, partidárias ou não, PCC, OAB e mais algumas siglas…!).

  5. Esquerdistas, incluindo os “sociais democratas”, são exatamente iguais ao Dr. Fantástico: involuntariamente (e como reflexo) a mão sozinha faz um “Heil Hitler”!

  6. Ta na hora do povo reagir contra essa bandidagem tamos muito quietos e essa gentalha ja esta nos acosando ate agoram querem punir o promotor que investigou essa bandido ou nos tomamos uma atitude drastica contra essa gente e essas instituiço ou vao nos escravizar a poder ta nas nossas maos e nao nas deles

    1. Saiu de campo o parceiro PT tão desgastado, o PSDB mesma organização criminosa, ataca com Dória e Aécio.
      Esquecem-se esses crápulas, que estão MAPEADOS.
      Se infiltram entre outras siglas, tentam nos enganar, minam a nossa paciência, nos comparam a frouxos e de memória fraca.
      Mas atenção, em 2.013 fomos às ruas, e me lembro de Aécio chegando todo garboso na Praça da Liberdade, local onde foi expurgado quando pôs o pé esquerdo no asfalto, com muita vaia. Apupos entendem?
      Somos um povo consciente, CONFIRMAMOS O BOTA FORA DA DILMANTA aquí em MG, não mais aceitamos o isentão e omisso Anastasia por aquí, tão pouco Rodrigo Pacheco. Em 2.013 elencamos nossas pautas ANTICORRUPÇÃO, e em 5 anos afastamos o EXECUTIVO do conluio entre os 3 poderes, e temos a plena consciência de que a PRESTAÇÃO DE CONTAS COM O CONGRESSO é iminente, pela PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA E FIM DO FORO PRIVILEGIADO (aí pegamos o Aécio, porque o STF, ala social democrata, não vai pegá-lo).
      Só assim completaremos o nosso projeto de desaparelhamento das instituições, de separação do JOIO DO TRIGO, da independência do PODER LEGISLATIVO, relegando o judiciário ao que lhe compete, cuidar da carta magna, tão comunista e mal interpretada pelos maus.

  7. É uma vergonha, o povo ter que ouvir esses ladrões, corrupto que acabaram com o país se achando no direito de exigir alguma coisa do povo.
    Esse bandido acabou com a biografia do avô, tirou a máscara e agora se sente a vontade pra se declarar parte da organização criminosa que tomou conta do país.

  8. Teria sido melhor se tivesse continuado no ostracismo. Saiu para fazer mais besteira. Avisa para o Deputado, que quem não se vacina não tem como prejudicar quem se vacina (que estaria imunizado pela vacina).

  9. Ladrão safado. É melhor a justiça prender os ladrões de dinheiro público e estes pilantras que querem modificar a Constituição, se passando por juízes.

    1. Pronto, ladroes, corruptos e assassinos liberados!
      Não vacinados, presos por colocar em risco a ordem social!
      STF e o Parlamento Brasileiro, não passam hoje de uma piada da qual ninguém ri, duas instituições ridículas!

  10. Vejam o que há de comum entre os tiranetes desmascarados, cada um a cada dia: são corruptos – devem à Justiça e se escondem sob o foro privilegiado – são inúteis ao País desaparecendo do trabalho etc. Esse deputadozinho, em que, como tolo, votei em 2014, além dos demais péssimos atributos deve achar que a vachina é de cocaína.

  11. Lugar de bandido é na cadeia. Espero que na eleição de 2022, o eleitor de Minas Gerais, deposite o seu lixo no devido lugar, não em Brasilia.

  12. Deputado, a ultima pessoa que quero que cuide de mim é o senhor. Para mim obsenhor é um lixo.
    Se saude é um direito, cabe ao cidadao exerce-lo. O senhor nem sabe a diferença entre direito e obrigação

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site