A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 apresenta nesta quarta-feira, 20, o relatório final da investigação, elaborado pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL). O documento, com 1.180 páginas, pede o indiciamento de 67 pessoas, incluindo o presidente da República, Jair Bolsonaro.
Acompanhe
Leia também: “Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem de Silvio Navarro e Afonso Marangoni publicada na Edição 61 da Revista Oeste
kkk será que o relatório é Politico? eles pedem o indiciamento apenas do Presidente, dos seus filhos, dos apoiadores, de Ministros da Saúde e de médicos renomados que lutaram contra o virus chines desconhecido, de parlamentares que apoiam o presidente, Carla Zambeli, Bia kicis, etc….kkkk os caras nem disfarçam mais a canalhice desta oposição suja, a Globelix tá lá vibrando… eu entraria forte com ação contra a todos desta comissão, por omissão, denuncia caluniosa, por usar uma CPI para fins politicos, pediria o afastamento na comissão de ética do Senado e quebraria o sigilo dos 3 mandraques ai kkkk será que achariam alguma coisa.
Cervantes apoio total.
Mas os que desviaram o dinheiro mandado para os Estados e Municípios, esses são santinhos, não foram nem citados nessa CPI que não investigou nada.
Cadeia para todo esse aparelhamento corrupto é pouco.