Araújo admite que tucanato é contra emenda da reeleição

Presidente do PSDB garante que cresceram os debates acerca do tema dentro da sigla
-Publicidade-
O deputado federal e presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, é aliado de Doria | Foto: DIVULGAÇÃO/PSDB
O deputado federal e presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, é aliado de Doria | Foto: DIVULGAÇÃO/PSDB | O deputado federal e presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, é aliado de Doria | Foto: DIVULGAÇÃO/PSDB

Presidente do PSDB garante que cresceram os debates acerca do tema dentro da sigla

araújo
O deputado federal e presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, é aliado de Doria
Foto: DIVULGAÇÃO/PSDB
-Publicidade-

O deputado e presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, fechou com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e afirmou na segunda-feira 7 que a maioria do partido apoia o fim da reeleição para a Presidência da República. Além disso, garantiu que cresce internamente na sigla o debate acerca do tema. “Nós queremos fazer isso de forma descontaminada, para que ninguém esteja pensando em como dificultar ou facilitar a candidatura de A ou B, de partido C ou D. Mas pensar o que é melhor para o país”, afirmou em entrevista à CNN Brasil.

Além disso, o parlamentar avalia que o instituto da reeleição causou “grandes danos ao país”. E mencionou a ex-presidente Dilma Rousseff. “Ela é resultado da reeleição. Inviabilizou as contas do país para o exercício de seu segundo mandato em 2015. E o resto do filme a gente conhece”, observou. Para Araújo, o artigo de FHC em que ele pede um ponto-final na recondução de um presidente ao Planalto é um exercício de humildade. “Ele faz uma análise de quanto as contas públicas podem ser danificadas no cenário nacional”, concluiu.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

  1. É conveniente fazer “exercício de humildade” depois de ter se lambuzado no processo que instituiu a reeleição. E acreditar que deputados do PSDB estão pensando no gem do Brasil é conversa para boi dormir. Votei no FHC duas vezes e acredito, agora, que ele prestaria um melhor serviço ao país se calasse a boca e parasse de dar opinião furada.

  2. O resto do filme ele conhece, sim. O PT e a esquerdalha toda, da qual o psdb faz parte, arruinaram o Brasil até chegar o presidente Bolosonaro, que acabou com todos os esquemas de roubalheira da esquerda, o que levou o FHC, um globalista convicto, amiguinho de George Soros, a conspirar contra este governo de maneira descarada. Agora, como tudo dá errado para a esquerdalha, o novo golpe de FHC é tentar impedir que Bolsonaro seja reeleito, pq ele será! Ate quando suportaremos FHC? FORA ESQUERDA! O BRASIL DESPREZA VCS TODOS!

  3. FHC, a única Vestal do prostíbulo v ai pedir perdão humildemente por ter mandado Serjão comprar votos no Congresso para passar a PEC da sua reeleição? Hipócrita!

  4. A reeleição só serviu ao PSDB para o FHC passar a perna no Itamar (que seria o candidato se não houvesse reeleição). A emenda da reeleição custou caro ao País. FHC sabe quanto.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site