O deputado estadual Arthur do Val (Podemos) informou, no sábado 5, que vai retirar sua pré-candidatura ao governo de São Paulo. O anúncio ocorre um dia depois de o parlamentar fazer declarações sexistas sobre as refugiadas ucranianas. Nas mensagens, o político afirma que as mulheres do país localizado no Leste Europeu são fáceis porque são pobres.
No Instagram, o deputado admite que o teor dos áudios vazados nas redes sociais é lamentável. “Não são corretos com as mulheres brasileiras, ucranianas e com todas as pessoas que depositam confiança em meu trabalho”, disse, sem ressalvas. “Não tenho compromisso com o erro. Por isso, entrei em contato com a presidente do Podemos, Renata Abreu, para retirar minha pré-candidatura ao governo de São Paulo.”
No sábado 5, o Movimento Brasil Livre (MBL) minimizou as declarações do ex-pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes. Em nota, o grupo afirma repudiar o teor dos áudios vazados, mas considera que isso não invalida o propósito da viagem à Ucrânia. “Tal fato, contudo, não invalida o objetivo da viagem, que se cumpriu ao arrecadarmos mais de R$ 250 mil para os refugiados ucranianos”, diz o texto. “Ainda assim, lamentamos o mal-estar que causamos às pessoas, especialmente às mulheres, que se indignaram com os áudios.”
FIM DE JOGO, CANALHA!
Nas redações, devem estar queimando o cérebro, pensando como ligar essas falas do “Mamãe Vacilei”, com o Bolsonaro…
Será que o senador saltitante vai pedir ao ministro do STF Alexandre Moraes providências contra a FAKE NEWS que as valentes, corajosas, heroícas e pobres mulheres ucranianas são fáceis?
Esse vagabundo é o retrato fiel da maioria dos políticos brasileiros. Sem caráter, sem moral, vagabundo, escroto e que não merece nenhuma consideração. Queremos ver se vai ser cassado ou sua gang vai se reunir e dar continuidade ao seu imundo mandato de parlamentar.
MBL movimento BUMBUM livre. #MULEKES .Peça perdão a DEUS.
Esse jovem tem exemplos aqui e em Cuba.
Tlvz não seja só com mulheres e tlvz seja como outros educados nas escolas do psol.
Vale tudo para idiotas.
As últimas 2 décadas selaram a desordem, a improbidade, o foro privilegiado.
Que venham tantos conservadores que possamos concluir que instituições como o STF nos prestam.
Esse depravado tem que largar a vida pública, quantas indefesas por ser vítimas.
Temos autoridades que preferem o espinho em vez da fruta, senadores chegados numa pedofilia, e mais recentemente deputados voyeurs que depois das ‘observações’ podem ter se recolhido à solidão do quarto do hotel… Logo vão dizer que alguns estão
querendo transformar o Brasil numa Sodoma e Gomorra… Acho que esse cara deveria ir para a cadeia obeservar a fila de pobres encarcerados olhando para ele…
Grande guerreiro este tal de mamãe me ferrei, foi à guerra, não levou nenhum tiro e voltou morto.
Kkk… Mamãe, defequei!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tem um ministro do stf que adora esse grupelho! Tá caladinho kkkk