Arthur Virgílio sobe o tom contra Aécio Neves e o chama de ‘maçã podre’ do PSDB

Ex-prefeito de Manaus também criticou o comportamento 'bolsonarista' da bancada tucana em votações no Congresso
-Publicidade-
ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto | Foto: Reprodução/Redes Sociais
ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB-AM), afirmou neste domingo, 21, que o deputado Aécio Neves (PSDB-MG) é uma “maçã podre” que está “estragando bastante as outras”.

A declaração foi dada em coletiva de imprensa ao lado do governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP). Os dois competem nas prévias do partido para a Presidência da República. O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, (PSDB-RS) também está no páreo.

-Publicidade-

“Considero o PSDB um caminhão carregado de maçãs boas, mas tem uma que está estragando bastante as outras. E dou nome e sobrenome: Aécio Neves”, afirmou o ex-prefeito de Manaus.

Arthur Virgílio também criticou o comportamento “bolsonarista” da bancada tucana em votações no Congresso Nacional.

Doria e Virgílio, que estão unidos contra Leite, comentaram os problemas que ocorreram durante a votação para definir o nome do partido à corrida ao Palácio do Planalto.

Depois que falhas no aplicativo usado pela legenda impedir que a grande maioria dos membros do PSDB votassem, eles defenderam que o pleito seja concluído no próximo domingo, 28.

Já o governador do Rio Grande do Sul disse que, “em nome do bom senso”, o processo deve ser concluído em até 48 horas.

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, afirmou que está prevista para amanhã uma reunião com representantes dos três pré-candidatos e que o aplicativo deve ser disponibilizado assim que for “viável”.

“Amanhã no início da tarde haverá um parecer técnico com representantes do governador João Doria, do governador Eduardo Leite e do senador Arthur Virgilio sobre qual é o real status, o diagnóstico do aplicativo, para entender qual é o tempo de viabilidade de resolução dele”, disse Araújo.

“Havendo tempo de viabilidade de resolução de curtíssimo prazo, a ideia é que ele seja disponibilizado praticamente imediatamente para o filiado”, afirmou o presidente do PSDB.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. “Tuca nada” é comunistada de terno e gravata, do covil de FHC.
    Nos salvamos em 2014? A mão do TSE nos salvou.
    Nos salvaremos em 2.022? A mão do STF nos salvara: a derrocada final da esquerda marxista brasileira, dos asseclas que chegaram sem votos nos poderes decisórios, terão suas máscaras desnudadas até o final de 22.
    A limpeza será mais esmerada!!!

  2. Vá chorar e pedir penico pra Greta Thumberg, seu tucano bundão, como você fez na pandemia quando era Prefeito de Manaus e depois quando pegou Covid foi se tratar em São Paulo. Esse PSDB é um partido nanico e esses tucanos não se enxergam!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.