O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), decidiu encerrar a tumultuada sessão desta quinta-feira, 12, que ouvia o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR). O comandante da comissão prometeu convocar o parlamentar para um novo depoimento. Barros compareceu ao colegiado como convidado e agora será convocado.
Como Oeste noticiou mais cedo, a sessão chegou a ser suspensa duas vezes pelo próprio Aziz depois de Barros ter feito críticas à condução dos trabalhos pela comissão.
“Ele foi alertado por mim que, na minha terra, o tucunaré morre pela boca. E aí o ‘gran finale‘ dele foi querer fazer uma narrativa de que a CPI está atrapalhado a compra de vacina. Aí não dá”, afirmou Aziz ao justificar o encerramento precoce da sessão no Senado.
Leia também: “CPI aprova acareação entre Onyx Lorenzoni e Luis Miranda”
O pedido para que Barros fosse chamado para um novo depoimento, desta vez como convocado, partiu do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e foi prontamente atendido pelo presidente da CPI. “Quando fizemos essa troca [de convocação para convite], foi uma questão de deferência a um deputado federal, que não estava aqui como investigado, estava como testemunha. Agora ele será convocado para esclarecer”, disse Aziz. “E a narrativa dele de tentar colocar nas costas da CPI é uma narrativa de alguém que realmente não tem compromisso com a vida, desde o primeiro momento defendendo imunização de rebanho.”
O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que a comissão pretende fazer uma consulta ao Supremo Tribunal Federal (STF) para saber quais medidas podem ser tomadas contra Barros. “Consultaremos o Supremo sobre qual é a providência a ser tomada quando um deputado federal vem aqui, mente, descumpre o artigo 202 do Código de Processo Penal. Claramente, se alguém usou de estratégia, de má-fé, não foi a CPI, foi o senhor Ricardo Barros, que veio para cá com ‘media training‘ e com tropa de choque organizada”, disse o parlamentar.
Leia também: “Cúpula da CPI estuda pedir indiciamento de Bolsonaro por charlatanismo”
nem escondem mais que tem o apoio da ação politica do STF só pra validar ou lavar as acusações e narrativas cretinas ao arrepio da letra e espírito das leis… tiranetes mostrando a sanha ditatorial e totalitária… filhos de satanás!
Se já não bastasse a gatunagem, esse elemento é tambem um pervertido pedófilo.
Só mesmo no Brasil! Um corrupto e pedófilo na “presidência”de uma CPI que investiga tudo, menos a Covid.
Aguarde o Dia da Pátria, e corra se puder.
A Gazela Satitante agora vai se consultar com o Boca de Veludo, juiz e consultor para assuntos covidais, kkkk, que palhaçada, pior é que estas mumias tem poder de nos mandar investigar e ate nos prender por tempo indeterminado a seu bel prazer e vontade pois se acham eles os “editores” da sociedade minimizando assim os efeitos da ordem constitucional vigente. E eu sempre me pergunto, e os homens do brado retumbante, das medalhas reluzentes e botões dourados? cadê os homens que se dizem nosso braço forte e mão amiga, cadê heim?
Obs: hj o Brasil , só não enxergar se N quiser ou concorda , que se a corrupção , N tiver o poder, ela fará de tudo para toma_lo.
A sanha autoritária está a flor da pele.
Vão ao STF ? STF, que “queimada de filme”, hein? Nesse país, ministro do supremo investiga, acusa, julga, legisla, faz costura política, diz o que o executivo tem que fazer ou deixar de fazer e ainda presta consultoria. E, pior, muitas vezes de ofício. Nem precisa de provocação. Ah, e ainda tem tempo para encontros em restaurantes com políticos que possuem processos e ou inquéritos em trâmite no tribunal, bem como futuros candidatos. Desgraça pouca é bobagem!
Os Malacas do Circo da Mortadela.Pegam Ar , quando são Desmacarados .Pega Fogo circo da Mortadela kkkkkk
Esse circo só irá acabar quando indiciarem o presidente e o povo for as ruas pedindo que o senado seja dissolvido juntos con cámara e STF, eu creio 🙏🏻🙌🙏🏻
Acho que está na hora de irmos para as ruas mas não para pedir e também não de forma tão pacífica mais, e colocarmos o alvo nas costas desses vagabundos
cpi – dos canalhas…os lideres são pombos sujo….vem pra rua sem segurança, que veras o que acontece.
Boa tarde Caros leitores, como é desagradável.. contribuir nossos esforços diários para trabalharmos e dar trabalho e uma enorme porcentagem ir para esses encéfalos e ladroes…
Alexandre Passini, concordo com o Sr., como diz Weintraub precisamos deixar de ser frangos de granja e encarar esses políticos com um porrete na mão e se preciso for, despachar alguns para um encontro com o capeta. Eles simplesmente não nos levam à sério.
STF conseguiu baixar ainda mais de nível. Passou de partido político para puxadinho de um circo sem graça, que custa fortunas aos contribuintes brasileiros.
Os bandidos à frente da CPI vão chorar para o papai (STF)… você que nos mandou abrir essa CPI ilegal, agora o que fazemos, estamos sendo humilhados perante a população…
Convocado por nos dizer a doída verdade….kkkk
Vamos interromper para consultar nosso puxadinho, o stf
Só batem em gato morto…..kkkkk
A gangue da CPI tá desnorteada.
O gordo tucunaré amazônico “aquele que morre pela boca”, quando se viu num beco sem saída, imediatamente suspendeu a sessão circense fazendo ameaças ao deputado e que irá convocá-lo novamente, agora na condição de investigado. Estou pagando para ver e ainda saiu dizendo fake news que tem que ser comprovadas de que as farmacêuticas que foram prejudicadas por eles, ainda se interessam em vender vacinas para o país. Acho meio tarde para isso, já perderam a tal “janela de oportunidades”.
O STF virou partido político mesmo. Parece não ter jeito
BARROS se tornou meu malvado favorito. Finalmente alguém enfrentou os vagabundos da CPI com a verdade que ninguém ainda tinha falado. Tratou esse picadeiro com o nome que ele tem: UM CIRCO DE DESSERVIÇO À NAÇÃO. Parabéns, Ricardo Barros.
Concordo plenamente…lavou a alma.
O Saltitante, já transformou o STF em órgão auxiliar da CPI. Vai perguntar ao Supremo qual a maldade que poderão fazer ao Ricardo Barros. Olha o que acontece quando BANDIDOS SE FANTASIAM DE XERIFE. Essa é a cara do SENADO DA REPÚBLICA. Vergonha pouca é bobagem. Se algum desavisado resolve assistir a CPI na TV, vai pensar que é programa humorístico. PQP
vai perguntar no stf o que fazer ? kkkk quadrilheiros