Facebook e Twitter derrubaram páginas de jornalistas e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro
![barroso](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/07/Barroso.jpg)
Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso, afirmou que as plataformas e as mídias sociais têm de limitar a atuação de robôs, perfis falsos e impulsionamentos ilegais, como forma de combater a disseminação de fake news. No dia da fala do magistrado, o Facebook e o Twitter derrubaram perfis de jornalistas e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
Segundo o ministro, o Judiciário só consegue combater as notícias falsas de forma pontual. Além disso, o papel principal nessa luta é das plataformas tecnológicas. A declaração foi dada num evento virtual da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político. Barroso garantiu que pessoas por trás da divulgação de notícias falsas e de discurso de ódio não são cidadãos, mas “gângsters” que precisam ser neutralizados.
“São bandidos, gângsters, milícias digitais e terroristas verbais que precisam, sim, ser neutralizados”, afirmou. “E nós estamos fazendo todo o possível dentro da Constituição e dentro das leis. É preciso estabelecer os limites que uma democracia convive com as pessoas que pretendem destruí-la”. Conforme noticiou Oeste, o inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal, que apura supostas fake news, é inconstitucional.
Quer saber sobre as despesas dos ministros do Supremo? Leia a reportagem “O dossiê completo dos gastos do STF”, publicada na edição n° 15 de Oeste
Os atuais soretes togados que infestam o STF foram lá colocados para inconstitucionalmente levar o país numa direção contrária a vontade da maioria do povo. E estão conseguindo graças ao corrupto comando das FFAA que apunhalou o povo pelas costas.
Aparelho eletrônico de dimensionar nossa estupidez: STF, a instituição que arbitra mais que nossos VOTOS. Isto se chama, ou estabelece o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.
Nova modalidade: TERRORISTAS VERBAIS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“E nós estamos fazendo todo o possível dentro da Constituição e dentro das leis.” ?????? Me engana que eu gosto !!!!
Discursinho vazio.
Esse papinho de robô já deu! Estes senhores são é censores, As pesquisas recentes demonstram a imensa quantidade de apoiadores do presidente.
Só vale para um lado. É impressionante!
Bernardo Küster, Allan dos Santos, Roberto Jefferson, Sara Winter são cidadãos de carne e osso e foram CENSURADOS!
A DIREITA já está DOMINANDO o Parler. Se as supremas vergonhas forem nos perseguir lá, usaremos a velocidade dos Correios…rsrsrs
O STF alça vôos mais altos: quer dizer o que fazer às gigantes tecnologicas mundiais. É o casamento da arrogância com a falta de noção.
Em tempo: gângsters são os apadrinhados libertados por essa corte.
Se ele quisesse realmente combater isso, ele deveria fazer o q o sistema solar inteiro já sabe, q perfis falsos, robôs e disparos em massa são obra da esquerda, q o STF protege a todo e qualquer custo. Sem dúvida, o Brasil vive a desgraça de ter um dos mais abissais sistemas jurídicos do planeta.
Esse advogado de Cesare Batistti definitivamente não respeita a nossa inteligência! Quais são os bandidos e gângsters dentre os que tiveram suas contas suspensas por determinação do ditador Alexandre- o diminuto?
O ministro acha mesmo que age o stfdentro da constituição e da lei? Acha correto calar alguém e não derrubar publicação ofensiva das pessoas? Acha correto o STF abrir inquérito criminal, ele investigar, levantar provas, ser vítima e julgar sendo promotor e juiz? Existe crime de opinião? Não.ministro.para grande parte da população esses processos estão fora da lei. Juristas diversos tem falado isso. Estamos nos sentindo sob censura. E queremos a constituição de volta.
Teriamos que dar as plataformas poder para decidir o que é verdade ou mentira. Será o fim da liberdade de expressão.
Ó Lulu boca de veludo, perfil falso e virar ministro do STF , sem nunca ter sido nem juiz de primeira instância. É ser conduzido ao supremo por ter ligações com o Psol e o PT.