Bolsonaro nega problemas com a China

Após a discussão entre o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o embaixador da China no Brasil, o presidente Bolsonaro afirmou que não existe nenhum problema entre os governos dos dois países.
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro participa da Cerimônia de Comemoração ao Dia Internacional do Voluntariado Foto: WILSON DIAS/AGÊNCIA BRASIL
Presidente Jair Bolsonaro participa da Cerimônia de Comemoração ao Dia Internacional do Voluntariado Foto: WILSON DIAS/AGÊNCIA BRASIL

Presidente afirmou que está disposto a ligar para o presidente do gigante asiático caso seja necessário

Bolsonaro coronavírus
Presidente Jair Bolsonaro participa de cerimônia | Foto: WILSON DIAS / AGÊNCIA BRASIL

Após a discussão entre o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o embaixador da China no Brasil, o presidente Bolsonaro afirmou que não existe nenhum problema entre os governos dos dois países.

-Publicidade-

“Não há nenhum problema com a China. Zero. Se tiver que ligar pro presidente chinês, eu ligo sem problema nenhum”, afirmou o presidente de acordo com o G1.

Questionado por jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro não quis dizer se considera a China responsável pela pandemia: “Não manifesto minha opinião sobre esse assunto”.

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.