Essa é a primeira declaração do presidente depois da saída de Moro

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira, 24, que vai restabelecer a verdade sobre a demissão do ministro Sergio Moro e do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.
Na primeira manifestação após as baixas, Bolsonaro voltou a afirmar que a exoneração de Valeixo ocorreu “a pedido”.
Antes, ao anunciar que estava deixando o governo, Moro rebateu esse ponto não endossando que o auxiliar tenha pedido para sair do cargo: “O fato é que não existe nenhum pedido formal. Fui surpreendido e achei que isso foi ofensivo”.
– Hoje às 17h, em coletiva, restabelecerei a verdade sobre a demissão a pedido do Sr. Valeixo, bem como do Sr. Sérgio Moro.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 24, 2020
Até agora não se sabe o formato que o presidente vai escolher para o pronunciamento.
Tomara que o Bolsonaro consiga restabelecer a verdade. Não será uma tarefa fácil. Moro é um ídolo entre os apoiadores do Presidente. Torço que o pronunciamento sensibilize o povo, pois ainda temos quase 3 anos de governo e sem o apoio popular ele não se sustenta.
Que verdade?
Ah já sei”o Moro e comunista,traidor,blá,blá,blá!
Bolsonaro traidor!
Mesmo que Valeixo quisesse sair o presidente deveria ter esperado seu pedido oficial de exoneração, e depois consultado Sergio Moro para indicar um substituto. Ao se precipitar o presidente complicou muito o governo.
Aguarde…
Sugestão para Ministro da Justiça do governo Bolsonaro. ===>> Renan Calheiros. É o que melhor se encaixa no perfil do governo neste momento.
Até então defendia Bolsonaro, game over
Moro simbolo da ética e da verdade que almejava para o nosso Pais.
Moro já falou a verdade. Quem vai acreditar na versão de Bolsonaro?
#Moro22
Não há verdade a restabelecer com base em argumentação ou versão. Palavra por palavra, fico como Moro.
Valeixo foi acusado de ser eficiente. Como defender um governo desses…vergonha.
Moro22? Não é alguém do Novo? Tá só aguardando as eleições? MORO conseguirá GOVERNAR?
PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado, ou vai continuar escolhendo homens de barba bem feita? Arregace as mãos e se sinta culpado pelos últimos 35 anos.
E haja!!! Ou fique aí dando pitacos errados q ñ levam ao que interessa: a PRISÃO de BANDIDOS de COLARINHO BRANCO, tão bem protegidos como os narcotraficantes.
Apoiei por muito tempo, mas essa saída foi a gota, indo contra tudo o que pregou na campanha, se transformando em mais do mesmo.
Vc nunca votaria em BOLSONARO. A guerra nem começou, apenas estamos “azeitando” a artilharia.
Entre acreditar no Moro ou em um Presidente que está se aliando ao Centrão ( PP / MDB / PTB), que permitiu o Juiz de Garantias, dificultou a prisão preventiva e delação premiada, mexeu no COAF, sinceramente? Prefiro acreditar no Moro, Bolsonaro de verdade? Renuncia e deixa o Brasil seguir, você de um jeito ou de outro, será retirado da presidencia, a diferença é como sairá!
.Quem levou facada pelo Brasil?
Quem?
O resto é balela de traidores!
Lamentável a saída do Moro do Governo.
Acabou! O governo Bolsonaro acabou! Vai perdurar mais um tempo, aos trancos e barrancos, mas acabou! Infelizmente, para o país!?
Vai começar a falar a verdade hoje? Este sujeito viveu e vive de mentiras.
Bolsonaro traidor.
Será que será o formato “Pinóquio ” ?
Traiu você mariquinhas! Não votei em MORO ou Valeixo, VOTEI em BOLSONARO, que acaba de me surpreender positivamente + 1 X. Esse cara tem o que políticos q acompanho a 35 anos nunca vi. CULHÃO E HONESTIDADE.
Hahaha, honestidade, é…