-Publicidade-

Bolsonaro vai ao Congresso e entrega capitalização da Eletrobras

'Nossa agenda de privatização continua a todo o vapor', disse o presidente
Presidente Jair Bolsonaro e autoridades
Presidente Jair Bolsonaro e autoridades | Foto: Afonso Marangoni/Revista Oeste

O presidente Jair Bolsonaro entregou nesta terça-feira, 23, uma medida provisória para acelerar a capitalização da Eletrobras. Ele foi pessoalmente ao Congresso Nacional, acompanhado de uma caravana de ministros, inclusive Paulo Guedes, da Economia.

O ato é uma sinalização ao mercado financeiro, que reagiu negativamente o anúncio de substituição no comando da Petrobras. O texto foi entregue aos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Leia mais: “‘Petrobras já recuperou 10%’, alfineta Bolsonaro”

“A nossa agenda de privatização continua a todo o vapor e nós queremos sim enxugar o Estado, diminuir o tamanho do mesmo para que a nossa economia possa dar a resposta que a sociedade precisa”, afirmou Bolsonaro.

Existe a expectativa de que o projeto de privatização dos Correios seja encaminhado ao Congresso ainda nesta semana.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Prezado Afonso Marangoni, você acredita mesmo na balela de que o mercado financeiro reagiu negativamente, o que houve foi “simplesmente especulação financeira na bolsa” como sempre acontece e sempre acontecerá, só pateta cai nesse engodo.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês