O ex-presidente Jair Bolsonaro vai ser homenageado em uma sessão da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) com a entrega do título de cidadão honorário pelo governador do Estado, Romeu Zema (Novo). O ato deve acontecer na segunda-feira 28, às 17 horas.
O projeto de lei que concede o título já havia sido aprovado em 2019 e sancionado por Zema no mesmo ano. Contudo, a solenidade aguardava apenas a aprovação de requerimento assinado por 26 deputados estaduais, sendo o primeiro signatário o Coronel Sandro (PL).
+ Ministro de Lula ironiza operação policial contra filho de Bolsonaro
Não é a primeira vez que Bolsonaro recebe tal homenagem. Em 18 de agosto, o então presidente foi a Goiânia receber o título de cidadão goiano em uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado. A entrega foi proposta em 2019 pelo então deputado estadual Delegado Humberto Teófilo.
As homenagens a Bolsonaro acontecem enquanto a Polícia Federal investiga a existência de um suposto esquema ilegal de joias entregues ao ex-presidente durante viagens oficiais e a articulação com aliados contra o processo eleitoral.
Enquanto isso a GESTAPO age.
O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE NOS ÚLTIMOS TEMPOS. O POVO NÃO PRECISA DE ALGUÉM QUE FALE BONITO, MAS DE ALGUÉM DE SAIBA RESPEITAR AS QUATRO LINHAS DA CONSTITUIÇÃO. TODAVIA, INFELIZMENTE, METADE DO POVO PREFERE DAR PRESTÍGIO A UM BOQUIRROTO E SEU SÉQUITO!
Enquanto a GESTAPO age querendo prendê-lo o povo e os governantes decentes deste país o homenageiam.
Homenagens mais do que merecidas por quem realmente quer o melhor para o Brasil. Bem diferente dos esquerdistas criminosos e corruptos liderados pelo maior ladrão que o Brasil já conheceu.
Falou demais. Não teve controle nas falas mas está sendo injusticado pelos aliados do Lulopetismo : Prerrogativas. StF, vonsorcio das TVs e mídia parcial. E dificil engolir alguém apoiar os autores dos desvios fé bilhões e bilhões.
Bolsonaro merece todas as homenagens de autoridades e entidades públicas sérias.