publicidade
Política

Bolsonaro vai receber título de cidadão honorário de Minas Gerais

Homenagem será entregue na segunda-feira 28 pelo governador do Estado, Romeu Zema (Novo)

Bolsonaro
Não é a primeira vez que Bolsonaro recebe tal homenagem | Foto: Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro vai ser homenageado em uma sessão da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) com a entrega do título de cidadão honorário pelo governador do Estado, Romeu Zema (Novo). O ato deve acontecer na segunda-feira 28, às 17 horas.

O projeto de lei que concede o título já havia sido aprovado em 2019 e sancionado por Zema no mesmo ano. Contudo, a solenidade aguardava apenas a aprovação de requerimento assinado por 26 deputados estaduais, sendo o primeiro signatário o Coronel Sandro (PL).

Receba nossas atualizações

+ Ministro de Lula ironiza operação policial contra filho de Bolsonaro

Não é a primeira vez que Bolsonaro recebe tal homenagem. Em 18 de agosto, o então presidente foi a Goiânia receber o título de cidadão goiano em uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado. A entrega foi proposta em 2019 pelo então deputado estadual Delegado Humberto Teófilo.

As homenagens a Bolsonaro acontecem enquanto a Polícia Federal investiga a existência de um suposto esquema ilegal de joias entregues ao ex-presidente durante viagens oficiais e a articulação com aliados contra o processo eleitoral.

Leia mais sobre:

6 comentários
  1. Arlete Pacheco
    Arlete Pacheco

    O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE NOS ÚLTIMOS TEMPOS. O POVO NÃO PRECISA DE ALGUÉM QUE FALE BONITO, MAS DE ALGUÉM DE SAIBA RESPEITAR AS QUATRO LINHAS DA CONSTITUIÇÃO. TODAVIA, INFELIZMENTE, METADE DO POVO PREFERE DAR PRESTÍGIO A UM BOQUIRROTO E SEU SÉQUITO!

  2. PCC
    PCC

    Enquanto a GESTAPO age querendo prendê-lo o povo e os governantes decentes deste país o homenageiam.

  3. Luiz Renato
    Luiz Renato

    Homenagens mais do que merecidas por quem realmente quer o melhor para o Brasil. Bem diferente dos esquerdistas criminosos e corruptos liderados pelo maior ladrão que o Brasil já conheceu.

  4. Otavio Lazario de Queiroz
    Otavio Lazario de Queiroz

    Falou demais. Não teve controle nas falas mas está sendo injusticado pelos aliados do Lulopetismo : Prerrogativas. StF, vonsorcio das TVs e mídia parcial. E dificil engolir alguém apoiar os autores dos desvios fé bilhões e bilhões.

  5. Eraldo Fonseca
    Eraldo Fonseca

    Bolsonaro merece todas as homenagens de autoridades e entidades públicas sérias.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade