‘Boulos é a recuperação judicial do PT’

É o que diz o jornalista Guilherme Fiuza
-Publicidade-
Lula e Boulos; antigo PT e a versão "recuperação judicial" do partido, segundo comenta Guilherme Fiuza | Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Lula e Boulos; antigo PT e a versão "recuperação judicial" do partido, segundo comenta Guilherme Fiuza | Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula | Lula e Boulos - recuperação judicial do pt - guilherme fiuza

É o que diz o jornalista Guilherme Fiuza

Lula e Boulos - recuperação judicial do pt - guilherme fiuza
Lula e Boulos; antigo PT e a versão “recuperação judicial” do partido, segundo comenta Guilherme Fiuza | Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
-Publicidade-

O jornalista e escritor Guilherme Fiuza definiu em poucas palavras o candidato do Psol à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. Segundo ele, a presença do socialista no segundo turno tem relação direta com o descrédito do Partido dos Trabalhadores junto ao eleitorado.

“É a recuperação judicial do PT”

“O que é Boulos? O que o Psol? É a recuperação judicial do PT”, afirmou Fiuza ao participar na edição desta quarta-feira, 25, de Os Pingos nos Is, programa transmitido pela Jovem Pan. “Bota aquele ‘ativo podre’ para fora e aparece o novo PT, limpinho, da falsa revolução dessa esquerda festiva. Lamentável”, prosseguiu o jornalista e escritor.

Leia mais: “Nova ‘força’ da política, Psol só conquista 4 prefeituras”

O comparativo de empresas falidas com o PT & Boulos foi feito a respeito da informação divulgada mais cedo por Oeste. Filha de um dos fundadores da empreiteira Andrade Gutierrez, Marília Furtado de Andrade surge como uma das maiores doadoras da campanha do socialista que disputa o cargo de prefeito paulistano contra Bruno Covas (PSDB).

Colunista da Revista Oeste

Além de participar da programação da rádio Jovem Pan, Guilherme Fiuza é colunista da Revista Oeste. No artigo publicado na edição desta semana, ele analisa a eleição paulistana, que contará com as presenças de “Bruno Boulos” e “Guilherme Covas”. Como assim? Entenda essa história no artigo “Segundo turno nupcial”.

https://revistaoeste.com/segundo-turno-nupcial/

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comments

  1. É como uma cobra que troca sua pele velha e daí surge uma nova, pronta para fazer o que sempre fez. Esse PSOL como muitos dizem ser um partido que não se meteu em corrupção, ele pode até ser isso mesmo mas eu pelo menos tenho minha dúvidas, mas pelo simples motivo de nunca ter um de seus quadros comandando um executivo mesmo que fosse de uma pequena prefeitura do interior do país. Em outras palavras, nunca provou da fruta.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site