Cabo Daciolo desiste de candidatura e declara apoio a Ciro

'Não sei se vou ser candidato ao Senado ou ao governo. Talvez não seja candidato a nada', afirmou o ex-deputado
-Publicidade-
Cabo Daciolo não vai mais disputar a Presidência da República em 2022
Cabo Daciolo não vai mais disputar a Presidência da República em 2022 | Foto: Reprodução/Facebook

O ex-deputado Cabo Daciolo, que recentemente se filiou ao Brasil 35, anunciou nesta quinta-feira, 16, que desistiu de disputar novamente a Presidência da República.

Candidato em 2018, ele apoiará Ciro Gomes (PDT) na disputa pelo Planalto no ano que vem. Ontem, Ciro foi alvo de uma ação da Polícia Federal (PF).

“Eu quero dizer para o pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes: ‘irmãozão’, no dia da eleição, em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá, saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo”, disse o ex-parlamentar em um vídeo publicado nas redes sociais.

-Publicidade-

“Eu não sei por que eu estou fazendo isso. Eu sei que o Criador está mandando eu falar isso para você”, completou Daciolo, ainda dirigindo-se a Ciro Gomes. No Twitter, Ciro agradeceu.

Em relação a seu futuro político, Daciolo disse não saber “qual porta será aberta”. Não sei se vou ser candidato ao Senado ou ao governo. Talvez eu não seja candidato a nada”, afirmou.

Cabo Daciolo, que passou por legendas como Patriota, Avante, Podemos e PL, teve cerca de 1,2% dos votos nas últimas eleições presidenciais, terminando na sexta colocação. Ele foi mais votado do que figuras tradicionais da política brasileira, como a ex-senadora Marina Silva e o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles.

Durante a campanha, Daciolo repetiu inúmeras vezes seu tradicional bordão: “Glória a Deus!”.

Assista ao vídeo

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

15 comentários Ver comentários

  1. Já vi que o “criador” a que ele se refere não é o meu DEUS, não mesmo, DEUS tem algo melhor para nós. O bom é que mais uma máscara caiu, se dizer evangélico tá na moda, o que mais tem é lobo em pele de cordeiro, esse aí é tão falso quanto Marina Silva 🤢🤮🤮

  2. Ele não dizia que era evangélico? Como vai apoiar alguém que quer acabar com o cristianismo? Antes que digam que é fake, vi várias vezes o vídeo em que, com sua peculiar linguagem, o candidato verbera contra os princípios cristãos.

  3. Daciolo saiu do Psol mas o Psol não saiu dele, me lembro como se fosse hoje ele numa conferência da esquerda América Latina entoando com um estusiasmo tremendo a seguinte frase: “me parece que o socialismo cresce, me parece que o socialismo cresce”, ou seja, não passa de um vagabundo que usa o nome de Deus em vão querendo enganar o povo evangélico!

  4. Que criador é esse? Com certeza não é o mesmo que respeitamos e louvamos, mas não é mesmo!! Como nos decepcionamos com as pessoas né? Se tem uma coisa que a eleição do PR serviu pra esse país, além do muito que faz e a imprensa, oposição e mecanismo se recusa a ver e falar, é tirara as máscaras de muita gente, muito obrigada JB 😉

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.