Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, nesta quinta-feira, 18, o senador Alvaro Dias (Podemos-PR), afirmou que a candidatura do ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro à Presidência da República em 2022 “é para valer”. Segundo o parlamentar, Moro — que se filiou ao Podemos na semana passada — entrou em um “caminho sem volta”.
“É um caminho de ida sem volta. É para valer, não é uma encenação. Ele já está em uma fase de pré-campanha, com dedicação exclusiva”, afirmou Dias. “É importante para a democracia que as correntes do pensamento político brasileiro sejam representadas no debate nacional. A polarização é nociva aos interesses nacionais e da sociedade. Existe vida inteligente entre a extrema esquerda e a extrema direita”, avalia o senador.
Segundo Alvaro Dias, a presença de Moro na disputa será um “componente importante” na corrida eleitoral e pode atender aos anseios da sociedade brasileira por uma renovação na política. “A população sempre deseja a renovação política e temos que buscar uma renovação qualificada. Ele não deixa de ser um fato novo, alguém que pode ser chamado de alienígena. Mas este fato o favorece”, diz. “Pode sacudir o processo eleitoral. Traz o componente da novidade, do diferente.”
Indagado sobre o isolamento de Moro e sua rejeição por grande parte da classe política, o senador do Podemos entende que isso pode ser até um ponto positivo para a candidatura. “O desgaste da classe política me faz pensar que o isolamento pode ser um benefício, e não um prejuízo”, avalia. “Imagino que cada eleição tem a sua história. Ainda não tenho o desenho claro da história que essa eleição contará. Há uma busca por aliança, sim, desde que essa aliança não contamine o projeto”, completou Dias.
Será mais marionete desses políticos.
Mas já pode ser candidato e fazer campanha? O que deu no Moro?. Gostaria de um 2o. turno Bolsonaro x Moro, pois com certeza a esquerda vai até votar em Bolsonaro.
Acredito que o Moro buscou o caminho da Política para também se proteger da vingança do Semianalfabeto pois é sabido que; a Esquerda jamais esquece os seus desafetos. Os Punem de forma covarde e exemplar, a história está cheia de exemplos desses Justiçamentos cometidos pela Esquerda, o próprio Zé Dirceu já se manifestou sobre isso.
Alvaro Dias, Senador da República, como o Sr. não se posicionou a respeito da fala de Dias Toffoli, devo depreender que Sérgio Moro, será candidato a Semi-Presidente, porque quem manda mesmo, por absoluta covardia dos Senadores é o STF.
Mesmo para ser Semi-Presidente, o marreco, não tem moral já que trata-se de um conspirador e traidor. Brasileiro não vota em TRAIDOR.
COMPLEMENTANDO: SEM VOLTA DA CREDIBILIDADE!!!
REALMENTE, A CANDIDATURA DE MORO É UM CAMINHO SEM VOLTA!!!
Hipócritas, politiqueiros e cínicos, terão o recado do povo nas urnas, veremos !!!
Kkkkkkkkkkkk, o que que é isso Mamaciel?, mais hipócrita, politiqueiro, cínico e ladrão do que seu “ídalo”, o nove dedos?
Olha a esperança em mídias isentas chegando ao fim, adeus JP e Revista Oeste!!!