Moro anuncia ex-presidente do BC como conselheiro econômico

Ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública reiterou a intenção de concorrer à Presidência da República em 2022
-Publicidade-
Sergio Moro foi entrevistado pelo jornalista Pedro Bial na TV Globo
Sergio Moro foi entrevistado pelo jornalista Pedro Bial na TV Globo | Foto: Reprodução/TV Globo

Na entrevista que concedeu ao jornalista Pedro Bial, da TV Globo, exibida na madrugada desta quarta-feira, 17, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro aproveitou para divulgar o nome de um de seus principais conselheiros na área econômica. Trata-se de Affonso Celso Pastore, ex-presidente do Banco Central (BC).

“O problema é que esse projeto ainda está sendo construído e, a partir do momento em que se revelam nomes, as pessoas ficam sob uma pressão terrível. Eu vou revelar um e vou pedir escusas para não revelar outros: no nível macroeconômico, quem tem me ajudado é um economista de renome, um dos melhores nomes do país, alguém que eu conheço há muito tempo, que é o Affonso Celso Pastore”, disse Moro.

Como noticiado por Oeste, o ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública aproveitou a entrevista à TV Globo para reiterar a intenção de concorrer à Presidência da República em 2022. Moro fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou estar “preparado para assumir a liderança de um projeto de governo”.

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

12 comentários Ver comentários

  1. Esse tal de Pastore está mais senil que o Biden, vai dar cada conselho DO ARCO DA VELHA para o MOROSO, devagar quase parando. Data Venia, já vou me retirando, com todas as escusas de praxe.

  2. Esse senhor, nem como juiz, tem mais meu respeito. se bem, como ele ta se lixando pro povo brasileiro, não importa a opinião de ninguém. Seria maravilhoso ele fora do país como ficou, no auge da pandemia.

  3. Eu prefiro ter mais cautela… Sergio Moro é muito melhor do que Lula Ladrão, Coronel Ciro, Invasor Boulos, Tirano Dória e os demais aproveitadores de ocasião como Rodrigo Pacheco e cia.

  4. Celso Pastore tem 83 anos, às vezes não fala coisa com coisa alguma, foi do Banco Central no governo do general Figueredo, se essa escolha fosse do presidente Bolsonaro iriam chamá-de saudosista da DITABRANDA, mas, como é o queridinho e protegido do PSDB é completamente normal.

      1. Morinho, você tá mais por fora que bunda de índio!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.