O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) reagiu à decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) de determinar a quebra de seus sigilos bancário e fiscal, no âmbito da investigação que apura suposta contratação de funcionários “fantasmas” no gabinete do parlamentar na Câmara Municipal.
No Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro classificou as acusações como “narrativa” de seus adversários políticos.
Leia mais: “Tribunal quebra sigilos fiscal e bancário de Carlos Bolsonaro”
“Na falta de fatos novos, requentam os velhos que obviamente não chegaram a lugar nenhum e trocam a embalagem para empurrar adiante a narrativa”, tuitou o vereador. “Aos perdedores, frustrados por não ser o que sempre foram, restou apenas manipular e mentir.”
Leia também: “STJ suspende tramitação de denúncia contra Flávio Bolsonaro”
Como Oeste noticiou mais cedo, o Ministério Público do Rio (MP-RJ) sustenta que os assessores de Carlos não cumpriam o expediente de 40 horas semanais. Levantou-se, então, a suspeita da prática da chamada “rachadinha”. A Justiça apura se a contratação dos servidores na mira do TJ-RJ foi ou não instrumento para desviar salários.
Na falta de fatos novos, requentam os velhos que obviamente não chegaram a lugar nenhum e trocam a embalagem para empurrar adiante a narrativa. Aos perdedores, frustrados por não ser o que sempre foram, restou apenas manipular e mentir. É o que mais acusam e o que mais fazem!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) September 1, 2021
E viver sossegado logo mais, vai ser utopia neste país!
Rachadinha;
André Ciciliano – PT – 49 mi
Paulo Ramos – PDT – 30 mi
Marcio Pacheco – PSC – 25 mi
Luiz Martins – PDT – 18 mi
Dr. Deodalto – DEM – 16 mi
Estes terão seus sigilos quebrados?
Ops… claro que não, para o STF, e todos os outros de mesma repugnância que os seguem; ROUBAR é permitido, FALAR é crime inafiançável e contra a segurança pública.
Tanto assunto relevante ou até mesmo, quanta gente que está nesta relação, cujo o Carlos Bolsonaro é um dos dos valores suspeitos menores e parece que só querem repercutir o nome Bolsonaro, para atacar como sempre o Presidente. Se o Carlos declara que não está nem ai, pois tem responsabilidades com as suas atribuições e não quer dar o mínimo de holofote para mais esta perseguição. Sugiro que corram atrás dos que estão no começo desta relação, pois ai veremos o que acontece de pesado. “Mas para desanuviar a mente, façam como eu, persiga a “rachadinha” as sextas feira!”