Carlos Wizard desiste de cargo em secretaria
Nas redes sociais, um grupo se organizou para boicotar as marcas que pertencem ao empresário
Foto: DIVULGAÇÃO/FACEBOOK
Recentemente, Wizard participou de reuniões na pasta.
No Facebook, o empresário informa que deixa de “atuar como conselheiro do Ministério da Saúde. Agradeço ao ministro Pazuello pela confiança, mas decidi não aceitar, para continuar me dedicando de forma solidária e independente”.
Além disso, Wizard se desculpou pelas declarações que fez sobre a covid-19.
Segundo ele, gestores públicos estariam se valendo da situação atual para atrair recursos para os Estados e municípios. Muitos estariam inflando a quantidade de mortes. Portanto, seria interessante revisar os números.
Leia mais: “O ataque do Covidão”, reportagem publicada na edição 7 da Revista Oeste
“Peço desculpas por qualquer ato ou declaração de minha autoria que tenha sido interpretada como desrespeito aos familiares das vítimas da covid-19 ou profissionais de saúde que assumiram a nobre missão de salvar vidas.”
Em entrevistas, Wizard mostrou-se defensor do uso da hidroxicloroquina e cloroquina no tratamento de pacientes infectados pelo coronavírus.
Boicote
Ex-dono da escola de inglês Wizard, Carlos é proprietário de dezenas de outras marcas, como Mundo Verde, Taco Bell, Wise Up, KFC, e empresas do ramo esportivo. Sendo assim, organizou-se nas redes sociais um movimento para boicotar o empresário.
Este é Carlos Wizard.
Fundador da Wizard, dono do Mundo Verde, Rainha, Topper, escolas Neymar Sports e outras.
É hj o grande nome do Ministério da Saúde do Brasil.
Assumiu o cargo pra enfiar cloroquina no povo, recontar mortos, lamber as botas do Presidente e amaciar o ego. pic.twitter.com/9YrQSPXeoJ
— Felipe Neto (@felipeneto) June 6, 2020
Não querendo ser sommelier de boicote, mas o curso Wizard não é mais do Carlos Wizard, se quiser boicota-lo, é no KFC, Taco Bel, Pizza Hut e Mundo Verde que vc precisa largar.
— João Marcos Braga (@joaomarcosbraga) June 6, 2020
https://twitter.com/Meteorovemlogo/status/1269296351495536641?s=20
2 comentários
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Não aguentou a pressão!! TEM QUE INVESTIGAR SIM! EXISTEM MUITAS DENÚNCIAS DE FRAUDES NA LIBERAÇÃO DE MORTOS, EM HOSPITAIS POR TODO O PAÍS.
Que fraco, se deixando levar por medo de grupinhos boicotadores