-Publicidade-

Carlos Wizard desiste de cargo em secretaria

Nas redes sociais, um grupo se organizou para boicotar as marcas que pertencem ao empresário
O empresário Carlos Wizard (esq) e o ministro interino da Saúde Eduardo Pazuello | Foto: DIVULGAÇÃO/FACEBOOK
O empresário Carlos Wizard (esq) e o ministro interino da Saúde Eduardo Pazuello | Foto: DIVULGAÇÃO/FACEBOOK | O empresário Carlos Wizard (esq) e o ministro interino da Saúde Eduardo Pazuello | Foto: DIVULGAÇÃO/FACEBOOK

Nas redes sociais, um grupo se organizou para boicotar as marcas que pertencem ao empresário

carlos wizard
O empresário Carlos Wizard [à esq.] e o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello
Foto: DIVULGAÇÃO/FACEBOOK
O empresário Carlos Wizard anunciou ontem que não vai ocupar a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos. Ele recebeu o convite do ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, e tomaria posse nesta segunda-feira, 8.

Recentemente, Wizard participou de reuniões na pasta.

No Facebook, o empresário informa que deixa de “atuar como conselheiro do Ministério da Saúde. Agradeço ao ministro Pazuello pela confiança, mas decidi não aceitar, para continuar me dedicando de forma solidária e independente”.

Além disso, Wizard se desculpou pelas declarações que fez sobre a covid-19.

Segundo ele, gestores públicos estariam se valendo da situação atual para atrair recursos para os Estados e municípios. Muitos estariam inflando a quantidade de mortes. Portanto, seria interessante revisar os números.

Leia mais: “O ataque do Covidão”, reportagem publicada na edição 7 da Revista Oeste

“Peço desculpas por qualquer ato ou declaração de minha autoria que tenha sido interpretada como desrespeito aos familiares das vítimas da covid-19 ou profissionais de saúde que assumiram a nobre missão de salvar vidas.”

Em entrevistas, Wizard mostrou-se defensor do uso da hidroxicloroquina e cloroquina no tratamento de pacientes infectados pelo coronavírus.

Boicote

Ex-dono da escola de inglês Wizard, Carlos é proprietário de dezenas de outras marcas, como Mundo Verde, Taco Bell, Wise Up, KFC, e empresas do ramo esportivo. Sendo assim, organizou-se nas redes sociais um movimento para boicotar o empresário.

https://twitter.com/Meteorovemlogo/status/1269296351495536641?s=20

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Não aguentou a pressão!! TEM QUE INVESTIGAR SIM! EXISTEM MUITAS DENÚNCIAS DE FRAUDES NA LIBERAÇÃO DE MORTOS, EM HOSPITAIS POR TODO O PAÍS.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês