Caso Daniel Silveira atrasou pauta em duas semana, afirma Lira

Presidente da Câmara disse, no entanto, que, mesmo com as "adversidades", as pautas de reformas destravaram no Congresso
-Publicidade-
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira | Foto: Reprodução/TV Conjur

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) disse que o caso do deputado Daniel Silveira, que foi preso após publicar vídeo com ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal, atrasou a pauta da Casa em duas semanas. O parlamentar agora está em prisão domiciliar.

Em live do portal Conjur nesta quinta-feira, 18, ele afirmou, no entanto, que mesmo com as “adversidades” da pandemia e do “evento desastroso” do parlamentar, em menos de um mês após a troca no comando do Congresso Nacional, as pautas de reformas destravaram.

Leia mais: “Gilmar ironiza: me perguntaram se maioria do STF é da Rede”

-Publicidade-

Arthur Lira disse que a discussão da Reforma Administrativa deve avançar na Comissão de Constituição e Justiça na próxima semana e, nos próximos dias, o relatório da Reforma Tributária deve ser lido na comissão mista que analisa o tema.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site