A advogada Bruna Mendes Morato presta depoimento nesta terça-feira, 28, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. Ela ajudou médicos na elaboração de um dossiê contra a rede hospitalar Prevent Senior.
Acompanhe o depoimento
Entregue à CPI por Bruna, o documento aponta supostas irregularidades que teriam sido cometidas pela Prevent durante a pandemia, entre as quais a ocultação de mortes por coronavírus e a “prescrição de remédios sem eficácia”.
O Ministério Público de São Paulo criou uma força-tarefa para apurar as denúncias e o material de Bruna. A iniciativa de falar ao colegiado partiu da própria advogada, que buscou senadores e se colocou à disposição.
Leia também: “A CPI virou um monstro”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 72 da Revista Oeste
Todos os estudos clinicos demonstraram que esses medicamentos do tal kit kovid mata piolho pra caramba, mas pro vírus que é bom nada kkkkkkk
é só perguntar, a vacina tem eficácia e segurança comprovadas?
Hoje, qualquer “adevogade”, juridicamente semi-analfabete é especialista em medicamentos a ponto de dizer que tais medicamentos assim e assado “não tem eficácia comprovada”. Francamente não sei de onde tiraram isso e quem garante essa afirmação já que ainda não houve tempo hábil para as conclusões de qualquer estudo a respeito. Neste caso, também se poderia afirmar que as vacinas não tem eficácia comprovada, como aliás começam a aparecer as evidências e aparecerão mais ao longo do tempo. Para mim, não passam de um bando de irresponsáveis que mais parecem papagaios e repetirem alguns bordões divulgados nas redes sociais por outros mais irresponsáveis ainda. Quanto ao fato de se ocultar ou não mortes por covid, é sempre bom questionar se foi feito algum teste nessas pessoas que vieram a óbito com o covid ou pelo covid. Os gênios alegam que se o cidadão estava contaminado e tinha alguma comorbidade, ele foi a óbito por causa dos efeitos do covid, aí eu quero saber como se prova isso. Tem jeito? Eu acho que não, mas como não sou médico, fica a pergunta apenas.
E vem ai mais uma CPI circense…eles querem é quebrar a Prevent Senior….