Os servidores da prefeitura de Criciúma (SC) poderão cumprir lockdown e afastar-se das atividades profissionais, mas, para isso, terão de abrir mão do salário. O anúncio foi feito na quarta-feira 17 pelo prefeito Clésio Salvaro (PSDB). “Estou assinando o decreto de lockdown na prefeitura de Criciúma — lembrando só um detalhe: lockdown sem remuneração”, explicou. “Não quer vir trabalhar? Não tem problema. Quer se cuidar? Ótimo! Pode ficar em casa, mas não receberá salário”, afirmou. Salvaro criticou, ainda, as pressões exercidas por políticos e jornalistas que cobram da prefeitura medidas restritivas severas, sob a justificativa de conter o avanço da covid-19. “É muito fácil pedir lockdown com a geladeira cheia e o salário garantido”, rebateu.
Lockdown não remunerado na prefeitura. 👇🏻#ClesioSalvaro #Criciuma #SantaCatarina pic.twitter.com/bqvteHnKfj
— Clésio Salvaro (@ClesioSalvaro) March 17, 2021
Leia também: “Fiuza: ‘Lockdown não tem nada a ver com segurança sanitária'”
Parabéns ao prefeito! Assim que se trata esses que querem ganhar sem fazer nada!
PARABÉNS Sr. Prefeito!!!!
Um pedido: por favor divulgue o percentual de adesão dos funcionários públicos de seu município. Mais uma máscara cairá!!!!
Sou apenas mais um a falar bem deste prefeito!
Esse senhor prefeito de Criciuma é uma pessoa sensata! Sensatez, aliás, anda em falta nesse país a começar pelos 11 MORCEGOS, seguidos do Calcinha Apertada e do seu acecla rebelde, abridor de covas!
Depois as cidades ficam sem verba e vão correndo apertar o JMB pedindo (exigindo) mais recursos para poder pagar os FP’s que ficaram em casa tomando cerveja barata. (FP’s entenda-se funcionários publicos mas interpretem como quiserem). Vai Brasil!!!
Concordo plenamente com esse prefeito.
Esse prefeito vai precisar de proteção policial depois deste ato de coerencia.
ISOLAMENTO É PRETEXTO, É ENSAIO PARA O DOMÍNIO DAS MULTIDÕES, É ENSAIO PARA QUE REGIMES TOTALITÁRIOS TOMEM O PODER!!! É TANGER O GADO NA DIREÇÃO QUE SE QUER!!!
Tem que acabar com essa sacanagem de isolamento. Todos já sabem que intenção do isolamento édestruir a economia, e destituir o presidente Jair Messias Bolsonaro.
Corretíssimo faz isso no Brasil que não iremos ouvir falar mais em 2 onda, LOCKDOWN etc…
Muito sóbria essa manifestação por parte do prefeito de Criciúma! Muito fácil mandar ficar em casa quando se tem salário garantido, geladeira cheia e Netflix! Corte salários pra ver se a galera não volta em peso ao trabalho! Apoiado, sempre!
Essa é a coerência que o povo precisa!
Esse é o país que enfrenta com respeito a liberdade do cidadão!
O MPT vai questionar com certeza, porque são alguns brasileiros melhores que a maioria esmagadora dos outros brasileiros!
O inferno aguarda ansioso gente sem estirpe e que se beneficia do suor dos outros!!!
SE A MODA PEGA, HAVERÁ RETORNO EM MASSA AO TRABALHO….NO JUDICIARIO ENTÃO….
O judiciário não parou, pelo menos não a Justiça Federal.
Esse me representa
Parabéns prefeito. Isso é governante de verdade. A decisão é do funcionário, ele escolhe.
O Brasil todo poderia fazer com os professores também, assim haveria retorno das aulas imediatamente.