O senador José Aníbal (PSDB) disse nesta segunda-feira, 20, que o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin já está indicando um posicionamento político.
Aníbal comentou o encontro de Alckmin com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ocorreu no domingo 19.
Segundo ele, essa aproximação de Alckmin com Lula começou em meados deste ano. “A saída do partido já era esperada havia algum tempo, pois ele não se sentia mais confortável no PSDB”, disse, em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan.
Para Aníbal, Alckmin identificou que uma terceira via dificilmente vai chegar à disputa pelo segundo turno para presidente.
“Talvez, o Geraldo esteja identificando que a possibilidade de uma terceira via no Brasil esteja muito difícil de construir, edificar. Portanto, ele vê no Lula uma alternativa importante para tirar o Brasil dessa crise que já dura alguns anos”, comentou.
“A aparência é que dificilmente a terceira via constrói uma candidatura competitiva”, disse Aníbal, ao citar a tentativa de João Doria (PSDB) de se lançar pré-candidato à Presidência.
Bozzo, Tchau Querido!!! Kkkkkkjkkkkk
Estamos no mato sem cachorro….
Esse é outro tucano que está louco pra sentar no colo do Lula, vergonha pouca é bobagem.
Como é difícil construi uma candidatura dita de centro uma gambiarra de esquerda serve,desde que possa nos levar as delícias do poder
Eu, como nunca fui trouxa em votar nesse dois vagabundos, estou muito à vontade para propor a essas figuras e o “establishment”, que saiam de braços dados, formando uma corrente, não em um restaurante luxuoso mas nas ruas centrais de São Paulo, nem vou falar que fosse na periferia porque aí seria pedir demais. Vamos lá, pessoal… Coragem!
Ultimamente tu nem parece ser a mesma pessoa dos comentários de outrora, talvez tenha caído na real que a esquerda é o prelúdio de uma desgraça que está por vim, por isso prefiro o nosso “bozo” mil vezes falando suas besteiras do que um ladrão de merenda junto com o maior ladrão que esse país já teve!
Maravilha Gui, você foi certeiro, mas não se iluda, certas pessoas são como a maré.
Luladrão continua ladrão, menos para os ladrões que o defendem.
Zero de vergonha na cara. Agora muitos “moderados” poderão votar no lula sem se encergonhar.
Aonde chegamos. Sinto vergonha de já ter votado nesse Alckmin. Como pode ele dizer que o Lula é a opção para concorrer contra o Presidente Jair Bolsonaro. PSDB NUNCA MAIS.