‘Difícil a 3ª via construir uma candidatura competitiva”, diz Aníbal

Senador pelo PSDB comentou o encontro de Lula com Alckmin em jantar na noite de domingo 19
-Publicidade-
Senador José Aníbal (PSDB), em entrevista à rádio Jovem Pan
Senador José Aníbal (PSDB), em entrevista à rádio Jovem Pan | Foto: Reprodução/Jovem Pan

O senador José Aníbal (PSDB) disse nesta segunda-feira, 20, que o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin já está indicando um posicionamento político.

Aníbal comentou o encontro de Alckmin com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ocorreu no domingo 19.

Segundo ele, essa aproximação de Alckmin com Lula começou em meados deste ano. “A saída do partido já era esperada havia algum tempo, pois ele não se sentia mais confortável no PSDB”, disse, em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan.

-Publicidade-

Para Aníbal, Alckmin identificou que uma terceira via dificilmente vai chegar à disputa pelo segundo turno para presidente.

“Talvez, o Geraldo esteja identificando que a possibilidade de uma terceira via no Brasil esteja muito difícil de construir, edificar. Portanto, ele vê no Lula uma alternativa importante para tirar o Brasil dessa crise que já dura alguns anos”, comentou.

“A aparência é que dificilmente a terceira via constrói uma candidatura competitiva”, disse Aníbal, ao citar a tentativa de João Doria (PSDB) de se lançar pré-candidato à Presidência.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários Ver comentários

  1. Eu, como nunca fui trouxa em votar nesse dois vagabundos, estou muito à vontade para propor a essas figuras e o “establishment”, que saiam de braços dados, formando uma corrente, não em um restaurante luxuoso mas nas ruas centrais de São Paulo, nem vou falar que fosse na periferia porque aí seria pedir demais. Vamos lá, pessoal… Coragem!

    1. Ultimamente tu nem parece ser a mesma pessoa dos comentários de outrora, talvez tenha caído na real que a esquerda é o prelúdio de uma desgraça que está por vim, por isso prefiro o nosso “bozo” mil vezes falando suas besteiras do que um ladrão de merenda junto com o maior ladrão que esse país já teve!

      1. Maravilha Gui, você foi certeiro, mas não se iluda, certas pessoas são como a maré.

  2. Aonde chegamos. Sinto vergonha de já ter votado nesse Alckmin. Como pode ele dizer que o Lula é a opção para concorrer contra o Presidente Jair Bolsonaro. PSDB NUNCA MAIS.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.