O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), escolhido como pré-candidato tucano ao Palácio do Planalto em 2022, entrou de vez em ritmo de campanha. Em entrevista ao UOL nesta sexta-feira, 10, o postulante à Presidência da República afirmou que será um duro adversário de uma possível chapa formada pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin, que está de saída do PSDB.
Alckmin foi o “mentor político” de Doria e o grande responsável por sua candidatura à prefeitura de São Paulo em 2016. Na ocasião, o atual governador foi eleito prefeito da capital paulista ainda no primeiro turno.
Dois anos depois, nas eleições de 2018, Alckmin amargou apenas a quarta colocação na disputa pelo Planalto, com menos de 5% dos votos. No segundo turno, Doria, que disputou e venceu a eleição para governador de São Paulo, declarou apoio a Jair Bolsonaro. Alckmin, então, se sentiu traído e rompeu publicamente com o antigo afilhado político.
Para 2022, o nome de Alckmin vem ganhando força como possível candidato a vice-presidente da República na chapa de Lula. Ontem, como noticiado por Oeste, o deputado Paulinho da Força Sindical (SP), presidente nacional do Solidariedade, convidou o ainda tucano a se filiar ao partido para ser vice do petista.
“Mantenho meu respeito pelo governador Geraldo Alckmin, mas vou lamentar muito se a sua decisão for estar ao lado de Lula como candidato a vice-presidente da República”, disse Doria. “Estarei do outro lado e combaterei Lula e Geraldo Alckmin, se essa for sua opção”, completou o governador paulista.
Doria classificou ainda a eventual decisão de Alckmin de se aliar a Lula como uma “contradição histórica”. “Lamento muito se a opção dele for estar ao lado de Lula, que foi combatido pelo PSDB desde a criação do partido, em 1987”, lembrou. “O PT sempre foi um adversário histórico do PSDB, por princípios, posição definida desde o início.”
Na entrevista, Doria rechaçou a tese de que a provável saída de Alckmin do PSDB seja fruto do rompimento político entre eles. “Respeito a biografia do governador Geraldo Alckmin. É um direito que ele tem, se desejar sair do PSDB, mas ele ainda não manifestou formalmente sua saída”, concluiu.
Judas Scariotes ficaria horrorizado com o caráter de C@lcinha apertada . Trai o seu mentor Alckimin e não o apoia. Encosta em Bolsonaro e se elege e depois o trai. Agora de novo promete defenestrar , de novo, que pela primeira vez o colocou na política.
Este es un testimonio que les diré a todos que escuchen. He estado casado durante 4 años y en el quinto año de mi matrimonio, otra mujer tuvo un hechizo para quitarme a mi amante y mi esposo me dejó a mí y a los niños y hemos sufrido durante 2 años hasta que me refería a una publicación donde esta hombre Dr. Wealthy he ayudado a alguien y decidí darle una oportunidad para que me ayude a llevar a mi amado esposo a casa y créanme, solo le envié mi foto a él y la de mi esposo y después de 48 horas, como me dijo, vi un automóvil entró en la casa y he aquí que era mi esposo y él ha venido a mí y a los niños y es por eso que estoy feliz de hacer que todos ustedes estén en problemas similares para reunirse con este hombre y hacer que su amante vuelva a ser su email: [email protected] o también puedes contactarlo o whatsapp en este +2348105150446 ….. muchas gracias Dr.Wealthy. …
3 farinhas do mesmo “”saco””, não há ideologia, apenas canalhas tentando dividir o fruto daqueles que trabalham duro para pagar impostos!
Por essa o “calça apertada ” não esperava. O picolé de chuchu passou a perna em todo mundo…. Um digno do outro.
Qualquer um que fique ao lado desse calça encravada, sabe que será traído.
PT adversário histórico do PSDB? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Esse doria não vale nada!!!