Logo depois do encerramento das prévias do PSDB neste sábado, 27, João Doria, Eduardo Leite e Arthur Virgílio falaram com os repórteres e prometeram união, independentemente de quem for o vencedor da disputa.
“Certamente faremos uma grande coalizão, uma grande união com todos os partidos que quiserem seguir essa linha”, afirmou o governador de São Paulo, considerado o favorito à vitória. “Aquele que vencer as prévias estará legitimado e poderá anunciar esse entendimento. Nós estaremos juntos seja quem for o vencedor.”
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, também amenizou o tom e disse que, vencendo ou perdendo as prévias, continuará no PSDB. “Estou de acordo com o João. Temos, em um processo eleitoral, o debate sobre as diferenças”, afirmou Leite. “Mas a real diferença que nós temos é com os populistas bons de bico do outro lado.”
Ainda segundo o governador gaúcho, o PSDB precisa se colocar como alternativa à polarização entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Passado esse processo das prévias, faremos juntos o enfrentamento dos reais adversários do Brasil”, disse Leite.
Como noticiado por Oeste, segundo o PSDB, a votação de hoje transcorreu sem maiores problemas. A legenda informou que houve tentativas de ataques hackers e muitos acessos do exterior ao aplicativo utilizado na votação — mas o sistema de segurança se mostrou eficaz.
Leia também: “A disputa pelo terceiro lugar”, reportagem de Silvio Navarro publicada na Edição 88 da Revista Oeste
A quadrilha patrocinada pela ching. Incompetentes, oportunistas, invejosos, vaidosos, sedentos de poder e vontade de meter a mão em nossas riquezas e nos entregarem ao comunismo maldito.
Parabéns ao fotografo, captou a essência.
Desde que seja ele o vencedor. Esse aí é um trairão.