O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se manifestou nesta sexta-feira, 13, sobre a prisão preventiva do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Nas redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro questionou o inquérito que investiga supostos ataques contra instituições democráticas. É com base nele que Moraes determinou a detenção de Jefferson.
Leia mais: “Mourão, sobre detenção de Jefferson: ‘Mandar prender é complicado”
“O que são atos antidemocráticos? Milícia digital? Fake news? A democracia, essa balela de Estado Democrático de Direito, já não estão sob ameaça, estão sob ataque intenso mesmo”, escreveu Eduardo.
Leia também: “Moraes: Jefferson integra ‘possível organização criminosa’ para ‘desestabilizar instituições’”
O deputado do PSL conclamou o Senado a reagir contra abusos do STF. “O Senado tem que enxergar quem joga fora das quatro linhas da Constituição”, afirmou o parlamentar. Ele utilizou a hashtag #LiberdadeParaRobertoJefferson.
Leia também: “‘Somos perseguidos políticos’, diz filha de Roberto Jefferson”
O que são atos antidemocráticos? milícia digital? Fake news?
A democracia, essa balela de Estado democrático de direito, já não estão sob ameaça, estão sob ataque intenso mesmo
O Senado tem que enxergar quem joga fora das 4 linhas da constituição#LiberdadeParaRobertoJefferson pic.twitter.com/rN3KkgN73D
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) August 13, 2021
arbítrio
O Senado é uma instituição podre, basta ver a imundice que é a CPI do Covid comandada por corruptos profissionais. O que esperar de uma instituição dessa? Sua cumplicidade com os desmandos do STF demonstra isso. O país está a deriva. Motociatas só não resolvem, ao contrário, provocam risadas aos inimigos do presidente que só veem bravatas em seus pronunciamentos. Se atitudes concretas para conter o árbitro não forem tomadas o país desaba na anarquia ou no totalitarismo.
Rodrigo Pacheco não passa de um bundao.
do senado que vai se esperar alguma reação ? com o atual presidente do senado ?
Faz tempo, e não vão parar!! basta saber o que o PR fará agora, quanto ao Senado kkk quem Omar, saltitante, Coroné,,, para tá tudo dominado todos os bandidos e corruptos unidos, fazendo almoços, tramando, conspirando, com certeza vão tentar derrubar o presidente.
Enquanto vocês como senadores ( que podem reverter esse quadro) não desengavetarem com o Pachecuzinho o “impeachment ” de alguns ditadores de Toga é isso que vamos ver daqui para a frente …