Eduardo Bolsonaro afirma que democracia está ‘sob ataque intenso’

Deputado criticou decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, que mandou prender Roberto Jefferson
-Publicidade-
Eduardo Bolsonaro se manifestou contra a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson
Eduardo Bolsonaro se manifestou contra a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson | Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se manifestou nesta sexta-feira, 13, sobre a prisão preventiva do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nas redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro questionou o inquérito que investiga supostos ataques contra instituições democráticas. É com base nele que Moraes determinou a detenção de Jefferson.

Leia mais: “Mourão, sobre detenção de Jefferson: ‘Mandar prender é complicado”

-Publicidade-

“O que são atos antidemocráticos? Milícia digital? Fake news? A democracia, essa balela de Estado Democrático de Direito, já não estão sob ameaça, estão sob ataque intenso mesmo”, escreveu Eduardo.

Leia também: “Moraes: Jefferson integra ‘possível organização criminosa’ para ‘desestabilizar instituições’”

O deputado do PSL conclamou o Senado a reagir contra abusos do STF. “O Senado tem que enxergar quem joga fora das quatro linhas da Constituição”, afirmou o parlamentar. Ele utilizou a hashtag #LiberdadeParaRobertoJefferson.

Leia também: “‘Somos perseguidos políticos’, diz filha de Roberto Jefferson”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários

  1. Faz tempo, e não vão parar!! basta saber o que o PR fará agora, quanto ao Senado kkk quem Omar, saltitante, Coroné,,, para tá tudo dominado todos os bandidos e corruptos unidos, fazendo almoços, tramando, conspirando, com certeza vão tentar derrubar o presidente.

    1. Enquanto vocês como senadores ( que podem reverter esse quadro) não desengavetarem com o Pachecuzinho o “impeachment ” de alguns ditadores de Toga é isso que vamos ver daqui para a frente …

  2. O Senado é uma instituição podre, basta ver a imundice que é a CPI do Covid comandada por corruptos profissionais. O que esperar de uma instituição dessa? Sua cumplicidade com os desmandos do STF demonstra isso. O país está a deriva. Motociatas só não resolvem, ao contrário, provocam risadas aos inimigos do presidente que só veem bravatas em seus pronunciamentos. Se atitudes concretas para conter o árbitro não forem tomadas o país desaba na anarquia ou no totalitarismo.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro