Livre das condenações da Lava Jato, o ex-presidente Lula agradeceu ao Foro de São Paulo e ao ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Edson Fachin. “Só foi possível acontecer o que aconteceu pela coragem”, declarou o petista nesta quarta-feira, 10. “Eu tinha certeza que este dia chegaria. E chegou, com o voto de Fachin, de reconhecer que nunca houve crime cometido por mim. Que nunca teve envolvimento meu com a Petrobras”, acrescentou o petista, ao mencionar que está “tranquilo”. “Quero agradecer aos partidos de esquerda, aos líderes da América Latina e ao Foro de São Paulo, que é uma organização da esquerda. Agradeço a todos que foram solidários.” O petista também teceu elogios ao presidente da Argentina, Alberto Fernández, a quem chamou de “corajoso”.
Leia também: “Lula repete ‘circo populista’ em sindicato e mostra que é o velho Lula de sempre”
Não vejo como essa esquerda está tão otimista. Perderam com a máquina pública! Deve ser o milagre das urnas invioláveis. O dono da pasta outro corrupto.
Sou de direita , esquerda Fora!
A confiança da esquerda na retomada do poder, já é dada como certa, para eles é questão de tempo. Tudo isso agradeça ao STF com seus biltres esquerdistas, advogando em prol dos projetos comunistas.
Mas falaram que o Foro de São Paulo era teoria da conspiração do “maluco” do Olavo de Carvalho… Não entendi.
Saudades de Teori Zavascki