Alckmin, uma isca para tolos

Segundo Guilherme Boulos (Psol), ‘as ideias liberais’ do ex-tucano não serão 'incorporadas' ao plano de governo petista

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Alckmin é candidato à Vice-Presidência na chapa com Lula
Alckmin é candidato à Vice-Presidência na chapa com Lula | Foto: Reprodução

Geraldo Alckmin (PSB), ex-governador de São Paulo e atual candidato à Vice-Presidência da República nas eleições de 2022, é apenas uma isca para tolos. É o que disse, em outras palavras, o deputado federal eleito Guilherme Boulos (Psol), em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira 3. O futuro parlamentar é um dos principais apoiadores da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Planalto.

“O Alckmin foi posto [na chapa] como expressão de uma frente democrática anti-Bolsonaro”, afirmou Boulos. “Em nenhum momento as ideias liberais do Alckmin foram incorporadas ao programa de governo da chapa Lula-Alckmin.”

-Publicidade-

O deputado federal eleito também considera positivo o posicionamento do ex-ministro Henrique Meirelles a favor de Lula. “As posições econômicas que Meirelles defende são contrárias às posições do governo do Lula. O plano de governo do Lula é a revogação do teto de gastos, e Meirelles fez o teto de gastos. O plano de governo de Lula é a revogação da reforma trabalhista, e Meirelles fez a reforma trabalhista. Não acredito que seria o caminho mais coerente com o plano de governo ter Meirelles como responsável pela economia.”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

15 comentários Ver comentários

  1. Como muito bem comentou o jornalista Augusto Nunes o Geraldo cavou sua “sepultura política” decepcionou muitos dos eleitores que tinha no Estado de São Paulo ao se associar ao LULA inclusive eu.

  2. a carta esta na mesa – o geraldo se deu mal enterrou suas pretenções politicas aliando se ao pior da politica e sera despedido, sem emprego sem moral sem carater

  3. O que leva uma pessoa com certa bagagem política, se prestar a esse papel de ser usado apenas como uma foto em uma campanha tão importante.
    Que vergonha, Geraldinho!!!!!
    Verdadeiro papel de idiota.
    Triste.

  4. O Alckimin aceitou porque vai conspirar para obter o cargo que nunca conseguiu

    Tb vai apostar na saúde de um idoso com potencial de doença incurável
    Já o Meirelles porque tá com ciuminho do sucesso do Guedes. Tb porque já começa a FICAR SENIL

  5. Evidentemente que sou obrigado a concordar com tudo que foi dito na Matéria, sobre do Deputado Guilherme Boulos, isso porque, os eleitores tanto esquerda quanto direita, sabem muito bem que essa “Migração” de Geraldo Alckmin (PSB), ex-Governador de São Paulo não passa de uma farsa e tirar algum proveito caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja eleito, ou seja, em cima de eventuais erros e tentar, por tabela, assumir a Presidência da República, coisa que nunca foi capaz.

    1. LULA AAAAAAA !!! Ao se associar com o ex-presidente petista, com certeza Geraldo decepcionou milhares de eleitores que tinha no Estado de São Paulo, dentre eles eu estava infelizmente.

  6. Sei lá! Parece que está havendo um sincericídio. Como essa patota não tem nenhuma credibilidade, vai saber… Vote no nine a seu próprio risco.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.