O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Alexandre de Moraes, disse nesta quinta-feira, 22, que a Corte Eleitoral avalia a proposta de fechamento de clubes de tiro no dia das eleições. O pedido veio dos delegados que integram o Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil.
O magistrado e alguns representantes da Polícia Civil se encontraram, na terça-feira 20, para debater a segurança no pleito de 2022. Em agosto deste ano, o TSE proibiu o porte de armas em um raio de 100 metros dos locais de votação.
No entanto, as forças de segurança ainda demonstraram receio com a autorização do Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC’s) para o transporte de armamento até os clubes de tiro.
Durante a sessão ocorrida hoje, Moraes reafirmou que o Poder Judiciário e a Justiça Eleitoral estão preparados para garantir a segurança dos eleitores e as eleições tranquilas. “Estamos preparados para garantir que não somente nesses 10 dias que faltam para o primeiro turno, mas depois, que teremos eleições tranquilas, eleições seguras”, explicou.
Ainda nesta quinta, a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou estar recebendo relatos de representantes da classe artística que estariam sendo ameaçados em razão de alinhamentos políticos. “Isso é um desrespeito a um patrimônio cultural”, disse Moraes, ao mencionar que ameaças das “milícias digitais não serão toleradas”.
A lei da semeadura chegou para esses ditos artistas, cancelaram tantos artistas e agora estão colhendo o que semearam, não tem do que reclamarem, basta plantar coisas boas, digo isso, supondo que estejam falando a verdade, coisa que não acredito.
Mais uma palhaçada para demonstrar poder, puro autoritarismo. Não faz a menor diferença que clubes de tiro estejam abertos ou fechados durante as eleições. Alem do que poucos são os clubes.
Esse pessoal colocado no STF contra a vontade do povo, trazem constantemente a nossa lembrança o que seria a continuação do governo gramcista FHC, do comunista descondenado/estocadora de vento e do autoritário vampiro.
Cada nefasta indicação tem as características do seu dono/dona, e estão aí cumprindo sua fiel missão de soltar bandidos e perseguir pessoas do bem.
Cabe a nós eleger mais pessoas direitas, que ao longo do tempo irão renovar o STF sem Temer represálias.
Cabe ao nosso futuro congresso eleito mudar as regras constitucionais para que a herança maldita do PT, PSDB e PMDB tenham mandatos mais curtos no supremo.
“Ainda nesta quinta, a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou estar recebendo relatos de representantes da classe artística que estariam sendo ameaçados em razão de alinhamentos políticos. “Isso é um desrespeito a um patrimônio cultural”, disse Moraes, ao mencionar que ameaças das “milícias digitais não serão toleradas”. Ora vejam, “patrimônio cultural”, “milícias digitais”: que porra é essa? Tá tudo de ponta a cabeça??
Empresários respeitados podem ser ameaçados pelo STF, mas artistas não podem serem relegados a segundo plano, ao verem seus pedidos na Lei Rouanet serem recusados?
Temos um bandido no STF
As Côrtes de justiça no Brasil é uma piada, tudo que é de bandidagem é tido como se fosse de cidadãos, esse supremo e esse TSE tem que ser diluído e colocar todos na cadeia que é o lugar deles. Só em vê esse terrorista desse Lula querendo ser presidente de todo jeito já é coisa malassombrada
É apenas um pretexto pra fechar os CAC’s em definitivo.De pretexto em pretexto vai se instalando a ditadura.
FOI DURANITE AS GESTÕES DELE COMO SECRETÁRIO DA SSP-SP DO ALCKMIN E MINISTRO DA JUSTIÇA DO TEMER (VIICE DO PT) QUE O PCC FEZ A FESTA NO BRASIL., COM SEUS LÍDERES COMANDANDO DE DENTRO DOS ESCRITÓRIOS NAS PENITENCIÁRIAS PAULISTA.
OS CHEFES DA POLÍCIA CIVIL NEM SE MANIFESTARAM.
NO TEMPO QUE A POLÍCIA CIVIL ERA RESPEITADA PELA SOCIEDADE E POLÍTICOS QUE ANDAVAM NA LINHA EXISTIA O DOPS.
DEPOIS QUE PASSOU CONDUZISA SOB REDES DE CRIMINOSOS DO PASSADO, O CRIME ORGANIZAÇÃO EVOLUIU.
Com que finalidade?
E boca de fumo com fuzil ? Aí pode né sistema !
Alexandre de Moraes segue expandindo seu domínio inconstitucional. A única maneira de pará-lo está na votação dos inúmeros pedidos de impeachment, contra ele. Ocorre que Rodrigo Pacheco é covarde e sua pusilanimidade o paralisa. Por isso mesmo, o pesadelo tão cedo não terá fim. A sociedade continuará sendo desrespeitada, juntamente com a Constituição.
Entendi. Ele vai proibir os bandidos de saírem armados tb? Quanta imbecilidade…
Será que, se como cidadão, solicitar a esse tal de Alexandre de Moraes, seguranças devidamente preparados (apenas 2) para me proteger, serei atendido?
Um militante imbecil está levando o país as trevas, mas vai ter que entrar na casinha…
Alexandre sem Morais.
Ex-advogado de bandidos armados de fuzil (PCC), indicado de Temer para o SSTF, preocupado com as pessoas de bem com porte de arma.
Que estranho, será que ele tem algum golpe armado ?
Se a polícia tirar as armas ilegais das mãos dos bandidos, sou a favor da medida.
Mas a gente sabe que isso dá muiito trabalho, tem que ir atrás dos bandido mesmo, de verdade….não vai rolar, sabemos disso.
É melhor deixar os clubes de tiro operando normalmente.
Entendo que os clubes de tiro são formados por pessoas habilitadas pelas autoridades competentes. As armas são registradas. Deveriam proibir a circulação dos bandidos