O presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou, nesta segunda-feira, 26, o ex-governador Geraldo Alckmin. Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo disse que o candidato à Vice-Presidência na chapa com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou de ser Opus Dei, diocese conservadora do catolicismo, para cantar o Hino da Internacional Socialista.
“Alckmin é outro que era um Opus Dei”, afirmou Bolsonaro. “Um homem que ia à missa todo final de semana, de repente, coloca um boné do MST e canta o Hino da Internacional Socialista.”
Relacionadas
Em abril, Alckmin começou a migrar do azul tucano ao vermelho socialista. Depois de exaltar o novo aliado como “o maior líder popular do país”, o ex-governador de São Paulo se rendeu ao Hino da Internacional Socialista.
Ao lado de Lula e do presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, Alckmin conclamou os trabalhadores a tomarem o poder e dividirem a riqueza.
Lula e o ex-governador foram adversários na eleição presidencial de 2006, com Alckmin representando o PSDB. Naquela época, em lados opostos, os concorrentes trocaram duras críticas, que vêm sendo recuperadas por rivais do pleito deste ano.
ESSE CHUCHU CONTA COM A NATUREZA LEVANDO O NINE PARA ASSUMIR O PODER..DIA 2 NOSSA OPÇÃO É JB
Houve revelação da verdadeira natureza do ex-PSDB e agora PSB socialista Alckmin.
Com Bolsonaro na disputa ele pode finalmente sair do armário do ex-presidiário, porque a dancinha de 2 para lá, 2 para cá de rostinho colado não vai colar mais. Com a verdadeira direita no poder, o teatro das tesouras não pode mais ser encenado. Teve de assunto sua relação com o barbudo e admitir que era a mulher da relação.
Parece que o Alkmin vê nessa união improvisada, a ultima oportunidade de realizar seu sonho de ser ou exercer a presidência do Brasil.
Agora Geraldo CHUCHU Alckimim é OPS! EU DEI! #VERGONHA #LULANACADEIA #FECHADOCOMBOLSONARO