Centrais sindicais se reúnem nesta terça-feira, 27, com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. O encontro, realizado às 17 horas, em Brasília, tem o objetivo de “garantir a segurança para quem trabalhará no dia da eleição”. Os sindicalistas entregarão um documento unitário ao ministro, com ações que consideram “essenciais” aos trabalhadores.
Participarão do encontro a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Força Sindical, a União Geral dos Trabalhadores (UGT), a Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), a Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) e a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB).
Relacionadas
Os sindicalistas pedem reforço no sistema de segurança para todos aqueles que trabalham nas zonas de votação; mobilização de todo o aparato de segurança (nacional, estadual e municipal) em torno de um plano de proteção e segurança; monitoramento da situação de possíveis casos de violência; suspensão do porte de armas para todos os civis que não participarem do sistema de segurança das eleições, bem como a suspensão das atividades de clubes de tiro no mínimo três dias antes e depois do primeiro e do segundo turnos das eleições; e a criação de um canal de comunicação, por meio do qual a população poderá recorrer para denúncia de casos de violência.
O grupo explica que “a tensão do processo eleitoral está expressa na violência perpetrada contra eleitores”. Por esse motivo, considera “dramático termos de enfrentar esse tipo de regressão no padrão das relações políticas, quando concebemos que o respeito e a tolerância são bases para o exercício livre do direito de opinião e de escolha pelo voto”.
VAGABUNDOS ! Nunca fizeram nada pelos que dizem representar e sempre viveram do trabalho dos outros.
Nessa pseudo reunião irão , como mostra a pauta, reforçar os ESTRAGOS já perpetrados pelos iluministros.
Milhões de BRASILEIROS estão indo às ruas sem nenhum incidente, ao contrário da CANALHA que se escuda no “stf e ste” para promover seus arbítrios.
Querem criar um clima de hostilidade que nunca existiu e não existe nesse GOVERNO que é pisoteado 24 horas por dia durante todo o mandato.
NUNCA FOI TÃO FÁCIL votar para PRESIDENTE.
Quadrilha unida.
Estou aguardando. Ontem a noite na JP o ex desembargador do STJ lascou a lenha no STF e no careca e não encontrei uma linha sequer em site nenhum. Medo do careca?
Olha o nível do cara. Não respeita governo, câmara nem senado, mas se associa as centrais sindicais? Os próximos serão mst, pcc e cv. O cara é mesmo um louco maldito querendo firmar uma milícia própria para nós matar em praça pública.
Tá tudo de mãos dadas. Só não ver quem não quer.
É a “justiça” de um lado só.
Eles fazem parte das forças da ordem?
Tudo narrativas! O velho marketing comunista manjado…!
Brasil…ATENÇÃO:
O verdadeiro GOLPE encontra-se em pleno andamento. Fachin, Barroso, Xandão e Carmem Lúcia e demais, são os principais protagonistas deste GOLPE, isto é de fácil percepção e é fato comprovado. Contando com extraordinário auxílio da Folha de SP, Instituições Globo-jornalismo, CNN, ONGs e artistas decadentes, estão levando adiante uma FARSA, um projeto que poderá causar um fim trágico no meio da sociedade. Até o jornal de ideologia esquerdista, cito, The New York Times, trouxe alguns FATOS, na edição de Domingo ( 25/09). Chamou-me atenção quanto aos fatos colocados pelo correspondente para América Latina, no canhoto jornal NYT, o jornalista Jack Nicas:
….” 1- Libertaram um condenado (Lula), num estonteante e vergonhoso “malabarismo” jurídico, pois não havia no Brasil, outro candidato para competir contra Jair Bolsonaro.
2- As perseguições e punições postas pelo STF/TSE aos jornalistas, canais de TV/Youtube, políticos e empresários, favoráveis a Jair Bolsonaro, acontecem a todo instante. Pondo fim a Liberdade de Expressão e iniciando-se a ditadura judicial. Tudo isto em completa desconformidade, violando o devido processo legal, estabelecidos pelas Leis Constitucionais do Brasil.
3- O processo eleitoral 2022, será comandado por Alexandre de Moraes e Carmem Lúcia, ministros do STF, ao TSE, sem a devida autorização da sociedade brasileira. Afinal, não obtiveram votos da mesma, portanto, não foram eleitos. Flagrantemente dentro de um processo sem a mínima legalidade. Sendo que ambos são ilegítimos para ocuparem tal posto ou para esta função. Explica-se: Ambos são “funcionários públicos indicados” (no Brasil, tidos como Cargo em Comissão), estão ministros, não são JUÍZES concursados, portanto, não pertencem ao quadro de carreira típica de estado, que incluí a Magistratura brasileira. Diferentemente dos USA, Itália, UK, onde exige-se para a Corte Suprema, indivíduos concursados. Além do que, no Brasil, estes ministros atuam dioturnamente política e publicamente em favor de um candidato condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. Ambos ministros, são extremamente politizados, defendem a extensa pauta de esquerda mundial, seja sobre liberar o aborto e as drogas, seja sobre regular imprensa (censor) . Tendo um ministro da suprema corte brasileira, estando aqui nos Estados Unidos, onde assumiu publicamente, num evento patrocinado por empresário brasileiro, frisou ele que, na corte brasileira, colocam-se em sua grande maioria, como inimigos do candidato Jair Bolsonaro, ou, qualquer indivíduo do campo conservador.
4- Grande percentual da sociedade brasileira acredita que o maior problema estará nas urnas. Obviamente que NÃO! Não serão as urnas o grande problema dessas eleições, mas sim, a apuração. Sabe-se que, com apenas uma simples operação efetuada num chip master, instalado na central de comando, o processo todo pode ser alterado e apresentar um resultado, seja pra que lado desejar. Até hoje, Nasa, Federal Reserv, gigantes do setor automoblístico, buscam sem sucesso, o remédio para conter cyber ataques.”
Daí, diante toda esta exposição acima, pergunto eu: E o STF/TSE daqui, na figura desses palhaços que pensam que são juízes, querem enganar a quem?
O carequinha se achando.
Estão correndo vídeos com urnas nos sindicatos e o pessoal mexendo nas urnas no sindicato.
…encontro entre bandidos!…Facções travestidas de sindicatos e defensor do narcotráfico…
Posso até está enganado, mais vejo praticamente uma manobra em curso. São capazes de tudo pelo poder essa esquerda
Os baderneiros são eles mesmos. A raposa 🦊 vai tomar conta do galinheiro.
Centrais Sindicais vão se reunir com Presidente do TSE, por qual motivo, não existe a mínima conexão, não motivo que seja lícito.
Sindicalistas que não trabalham nunca, preocupados com a segurança de quem vai trabalhar no dia da eleição….sei.
So querem lacrar mais um pouco. Se alguém leva a violência para as ruas são os sindicalistas.
Procurar segurança pro trabalhador durante o ano inteiro? Nah, F os trabalhadores!
Fingir se preocupar durante as eleições? Sim, sim, por favor!
A lixarada da esquerda atuando junto com o cabeça de ovo.