Os ditadores da Venezuela, da Nicarágua e de Cuba enviaram congratulações a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela vitória no segundo turno das eleições no domingo 30.
O ditador da Nicarágua, Daniel Ortega, cuja proximidade com Lula foi tema polêmico durante a campanha eleitoral, enviou uma carta ao petista, dizendo que com “muita alegria celebramos sua merecida vitória, rogando a Deus que lhe dê saúde, força e muito amor para construirmos juntos e encorajamos o futuro de seu grande país, o bem-estar das famílias, e continuemos contribuindo na busca pela paz no mundo”, escreveu Ortega, cujo governo tem perseguido opositores e cristãos, levando à prisão padres, bispos e fechando emissoras de rádio e televisão que lhe fazem críticas e organizações não governamentais.
Em debate com o presidente Jair Bolsonaro (PL), Lula disse que tinha orgulho de ter estado ao lado de Ortega, na revolução sandinista, em 1979.
Já o ditador cubano, Miguel Diaz-Canel Bermúdez, comemorou a vitória de Lula com um tuíte. “LulaPresidente2022 . Cuba parabeniza você, caro companheiro. Eles atrasaram sua vitória com métodos hediondos, mas não conseguiram impedir que você vencesse com o voto do povo. Retorne”. Ele publicou uma foto em que aparecem o ex-ditador Raúl Castro, Lula, e ele próprio.
Te abrazamos hermano Presidente Lula pic.twitter.com/1LQpF7xXRP
— Miguel Díaz-Canel Bermúdez (@DiazCanelB) October 30, 2022
Já o ditador venezuelano, Nicolás Maduro, publicou um tuíte, com fotos de Lula, e uma carta do Ministério das Relações Exteriores, na qual diz que “o povo e o governo bolivariano, à luz da vitória do companheiro Lula, outorgada por ampla maioria popular, desejam a ele grandes êxitos no projeto de dar a maior soma de felicidade ao Brasil e devolver a esse heroico povo sua história de dignidade e de grande país”.
Na postagem, Maduro afirma: “Vivam os povos determinados a ser livres, soberanos e independentes! Hoje no Brasil a democracia triunfou. Parabéns, Lula! Um grande abraço!”.
Celebramos la victoria del pueblo brasileño, quienes este #30oct, eligieron a @LulaOficial como su nuevo Presidente. ¡Qué vivan los pueblos decididos a ser libres, soberanos e independientes! Hoy en Brasil triunfó la democracia. ¡Felicitaciones Lula! ¡Un Gran Abrazo! pic.twitter.com/asnkPLhsNh
— Nicolás Maduro (@NicolasMaduro) October 30, 2022
VEJA SÓ COMO SÃO AS COISAS:
• Os presidiários e encarcerados preferem Lula!
• Os presidiários e criminosos comemoram a vitória de Lula;
• Os traficantes comemoram a vitória de Lula;
• O grupo terrorista (ante-israel) Hamas parabeniza Lula;
• Ditadores autoritários opressores esquerdopatas como Maduro, Daniel Ortega, Diaz-Canel, parabenizam Lula;
• Marcola prefere Lula;
• A velha imprensa carcomida Brasileira sanguessuga comemora a vitória de Lula.
Resumindo:
Uma multidão de pessoas ruins comemoraram a vitória de Lula e parabenizaram-no!
A censura era só até o dia 31 ou ainda tá valendo?
Os ditadores e bandidos chegam ao orgasmo quando um povo frívolo e inconsequente recoloca no poder um desgovernante apto a cometer novos crimes.
O STF vai proibir essas notícias ou agora pode?
A culpa disto são ai da maioria dos universitários alieneitors tabajaras, da classe podre artistica e da midia militante, vão se ferrar junto com a gente seus imbecis,
TODOS somos testemunhas da falta de lisura do processo eleitoral, iniciando-se com a soltura de Lula, a anulação de suas sentenças, até o controle da fala e das manifestações dos seguidores do Presidente, é do próprio Presidente, antes e durante a campanha eleitoral
As futuras gerações irão julgar os votos de ontem, se puderem.
Parabéns a Voldemort e seus asseclas do pequeno stf, bem como a todos os acéfalos que votaram nesse bandido e traste humano! O Brasil morreu no dia de hoje e não volta mais.
Várias ditaduras parabenizando um DITADOR.
Estamos ferrados!!
Estamos em excelente companhia. E viva o retrocesso!!!