“É comício para gente preparada”, disse o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência da República nas eleições de outubro, depois de explicar seu plano de governo a empresários brasileiros. “Imagina explicar isso na favela.” As declarações foram proferidas nesta quarta-feira, 31, durante um encontro realizado na Firjan, no Rio de Janeiro.
Ao fim da explicação do pedetista, o empresário Luiz Césio Caetano, ex-presidente da federação, disse que o palestrante deu uma “aula”. Ciro agradeceu e fez a observação sobre as favelas.
Não foi gafe do Ciro: “A boca fala do que o coração está cheio.”
(Mateus 12:34)“Comício para gente preparada. Imagina explicar isso na favela.”
Diz Ciro a empresários.— Gabriel Gatti 🚩🇮🇹 🇧🇷 (@Gattiaosta1) August 31, 2022
Durante o encontro com empresários, Ciro também disse que, se eleito, criará uma comissão que reunirá “governo, empresários e trabalhadores”. O objetivo é elaborar um “novo, moderno e audacioso Código Nacional do Trabalho”.
“A base é o conjunto de práticas internacionais, transformadas em resoluções da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e validadas pela própria OIT”, salientou. “É o primeiro embrião. Essa comissão tripartite terá seis meses para chegar ao ponto de um novo e moderno Código Nacional do Trabalho.”
Mais cedo, em agenda de campanha no Saara, localizado a 3 quilômetros da Firjan, o pedetista havia acenado para o eleitorado mais pobre. “Vou levantar os votos de todos os brasileiros endividados, porque tenho um projeto para ajudar a renegociar essas dívidas todas”, afirmou Ciro. “Para todos os brasileiros que estão passando fome ou estão subnutridos, criarei um programa de renda mínima que acabará com a pobreza.”
CORONNEEE!!! A NATUREZA NINGUEM ENGANA DEU BOBEIRA ELA AFLORA É O INTERIOR NÃO MUDA DE FORA PRA DENTRO.
CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ.
SE LIBERTA CORONEEEE!!!!
Alguém espera algo diferente de um herdeiro da Capitania Hereditária do Ceará?
O ruminante aprendiz fracassado de cangaceiro é tão quadrúpede quanto o 9 Dedos e fala em gente preparada, essa é boa! O feno devia estar estragado!
Esse não passa de um Virgulino, o Lampião moderninho!
Cangaceiro paz e amor. Já vimos esse filme em 2002 com outro personagem e deu no que deu.
Nada mais certo do que o ditado, o peixe morre pela boca.
Jamais Votarei nele;
Nunca. Deveria ter usado seu “conhecimento/aula” no Ceará. Teve muitas oportunidades e nada fez. Jamais terá meu voto. Tem uns Puxa-saco de metodologia ali né.