O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu ao procurador-geral da República, Augusto Aras, que solicite ao Supremo Tribunal Federal (STF) a apreensão do celular do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). A notícia-crime foi protocolada na PGR em 8 de setembro.
Segundo o portal Metrópoles, Flávio acusa Randolfe de cometer crimes relacionados a suposta perseguição política contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Cinco deles estariam tipificados no Código Penal e dois no Código Eleitoral. Os possíveis crimes: usurpação de função pública, denunciação caluniosa, comunicação falsa de crime, fraude processual, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, divulgação de fatos inverídicos no período de campanha eleitoral e instauração de incidente investigativo infundado com finalidade eleitoral.
Relacionadas
O filho do presidente argumenta que Randolfe estaria alardeando “falsas acusações de ilícitos com o inequívoco propósito de enfraquecimento do Estado Democrático de Direito”. As ações tratam de assuntos como a pandemia de covid-19 e a suposta interferência na Polícia Federal.
Flávio acusa Randolfe de usurpar competências da PGR. Ele faz referência a uma publicação em que o líder da oposição no Senado critica Aras: “No intervalo de tempo entre 2019 e 2022, na ausência do procurador-geral da República, um partido político, chamado Rede Sustentabilidade, assumiu essa função”.
Relacionadas
No pedido a Aras, Flávio pede ajuizamento da denúncia com abertura de processo penal contra Randolfe. Solicita ainda instauração de inquérito ou de procedimento no âmbito da PGR, requerendo ao STF busca e apreensão dos aparelhos de telefone funcionais de Randolfe. Também solicita o bloqueio das redes sociais até o fim do “procedimento investigativo”.
Caso se torne público o conteúdo que se encontra nos bastidores com Randolfe Rodrigues nem o Xandão consegue segurar. Vai ser cassado.
👏👏👏👏👏👏👏
Bolsonaro causou um estrago que nem um tsunami na esquerda brasileira, na América Latina e provavelmente esse tsunami vai se espalhar mundo afora, os porqueiras estão se rumo, sem eira nem beira, estão cagando pela boca toda a putrefação de suas entranhas, o mal que jamais atingirá os abençoados por Deus.
A gazela tem que experimentar do mesmo veneno que destila.
Parabéns Senador Flávio, alguém tinha que parar a gazela saltitante, ele dormia e acordava com os Bolsonaros na cabeça, espero que o STF de a mesma relevância que dá a esse pulha.
Tempo perdido.
O cara é blindado pelo 5TF.
Randolfe…a gazela saltitante…amante do Jean Willys…que é amante do Danones…
Randolfe, coordenador da campanha do luladrão, e como ele próprio diz , amigo intimo do Xandão. Já passou da hora de responder pelos seus crimes contra a democracia.
Isso não vai dá em nada, a eles tudo é permitido, tudo pode, até mentir, pode até dizer que o q está escrito na nossa Bandeira Nacional é Independência ou Morte. A esquerda está desnorteada, Bolsonaro vai ganhar essa eleição, talvez no primeiro turno…. eles estão destemperado.
Esse pessoal de apoio ao Lularápio é ardiloso, agora a tática deles é onde o ex presidiário vai é pedir segurança, só se for pra nós proteger deles.
Perfeito. O cara todo errado, se achando.
👹 Qualquer semelhança com terráqueos, é mera coincidência
O Leão sabe como pegar uma gazela.
Putz! É isso mesmo, contra RATOS só com raticidas!!!
Deveria pedir a prisão perpétua pelo fato de se associar á quadrilha
Até que enfim alguém resolveu peitar essa Gazela Saltitante.
Tomara que a garça desvairada seja devidamente punida !
Parece que essa forma de colocar as mãos com os dedos indicadores para cima se tornou o sinal dos déspotas deste País. É o mesmo sinal do careca nervoso do stf…
Fez muito bem o senador Flávio Bolsonaro, porém, não vai dar em nada. O Saltitante é o leva e trás do Cabeça de Ovo.
Alguém tem que pôr limites a gazela saltitante.
Ele(a) é senador pelo Amapá Mas nem de la ele(a) é
E pernambucano. Mas no amapa e mais facil pra um ze ruela q nem ele ser eleito.
Apoiado totalmente! Randolfe já passou de todos os limites aceitáveis!
PQP, este merd@ tem uma cara de bund@ fedorenta.