O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), candidato ao governo do Estado, disse que o “bolsonarismo está fazendo é um uso oportunista” do tiroteio envolvendo o ex-ministro Tarcísio de Freitas, seu rival na eleição.
“O fato de já levar para a TV, mudar na Wikipédia o currículo do Tarcísio, torná-lo uma vítima de um atentado político, acho que revela uma pressa que realmente causa uma certa apreensão”, afirmou o petista, durante sabatina no programa Roda Viva, da TV Cultura, exibido na segunda-feira 17. “Mais uma vez vai fazer esse tipo de coisa para reverter as tendências eleitorais, tentar nacionalizar o problema. Eu vejo com muita preocupação tudo isso.”
Segundo Haddad, “já querem transformar Tarcísio na vítima de 2022, como se fosse uma facada 2.0 para ver se muda alguma coisa no quadro eleitoral”.
Depois do tiroteio em Paraisópolis, Tarcísio pronunciou-se. “Foi um recado: ‘Esse território aqui é nosso, você não entra aqui sem a nossa permissão'”, declarou Tarcísio, em uma live no Instagram. “E isso é muito comum. Existe uma questão territorial.” O candidato não se feriu durante a troca de tiros.
Na noite da segunda-feira 17, a campanha do presidente Jair Bolsonaro levou o caso ao programa eleitoral do Executivo para fazer um alerta à população sobre o crime organizado. A peça exibida na televisão mostra integrantes da equipe de Tarcísio em Paraisópolis enquanto ocorre a troca de tiros.
EXISTE ALGO MAIS INSOSSO QUE O POSTE? PQP GANHA DO PICOLÉ DE CHUCHU
Já é o segundo candidato a concorrer com Haddad que sofre atentado. Enquanto isso o Lula entra tranquilamente numa favela dominada pelo tráfico no Rio
Graças a revista Oeste o público está tomando conhecimento da besteira dita pelo PPL, (petista poste sem luz), pois o programa Roda Viva é traço de audiência, ninguém assiste.
SEGUNDO VELHO DITO POPULAR, “QUEM USA, CUIDA”, OU SEJA, HÁ PESSOAS
QUE JULGAM AS OUTRAS SEGUNDO OS PRÓPRIOS VALORES, OU MAIS EXPLICITAMENTE, ACUSE-OS DAQUILO QUE VOCÊ FAZ.
Não estamos atravessando um momento normal na conjuntura democrática do país……estamos sendo “levados/iludidos” a acreditar que realmente o país (nosso povo) está querendo a volta dos “bandidos” ao poder. Que a população está dividida e a maioria acredita nesse “bandido”……Pessoal isso não é Real, não é verdadeiro…( Esse é o mesmo método usado no Chile, Bolivia, Argentina, Venezuela, Nicaragua….Somos um povo trabalhador e Cristão….. Não podemos aceitar inertes essa “manipulação” ao qual estamos sendo conduzidos……Temos que lutar com as “Armas certas” ou será tarde demais ( assim que declarado o vencedor das Eleições que “eles” querem já era)…..Pelo caminho “Democratico” em um país que o ” Sistema de Justiça” é contra a “Democracia” não teremos como vencer……Que Deus nos de forças e sabedoria para sairmos deste pesadelo………
Haddad sendo Haddad ou seja, o mesmo idiota de sempre.
o crime organizado adora os governos petistas rsrs
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
Haddad, seu lixo cínico!
Haddad larga de ser jumento o pior que vc já foi ministro.
Ao envés de acusar olhe as filmagens, pense análise.
E lembre-se que seu candidato fez até comício em enterro. Esse é o PT
Pcc OBED2CEU aos chefes STFraude e PT: TARCISIO NAO ENTRA AQUI….SE ENTRAR NAO SAI VIVO
Haddad é o caso de “desordem informacional”. Disléxico desde pequeno, não consegue sair da bolha ideológica que turva e distorce sua visão
Só na mente de um psicopata comunista.
Na política ultimamente tem sido perigoso ser adversário do Haddad nas urnas. Ele reclama, mas o fato é que Tarcísio já tinha terminado bem na frente dele no 1º turno.
O segundo turno de qualquer forma já estava encaminhado pro Tarcísio antes mesmo do atentado, mas por outro lado o atentado serviu pra acordar o pessoal novamente do que o outro lado é capaz pra vencer.
É por causa de cretinices desse nível que Retarddad é conhecido nacionalmente como Poste Sem Luz Própria.
E a PONTE inaugurada por Lula entre Minas e Mato Grosso ? É ponte mesmo ou seria um VIADUTO, uma vez que atravessa de ponta a ponta todo o Estado de Goiás ? De repente, a depender de relato de algum pescador, o viaduto é do tamanho de um PEIXE pescado por ele nas águas da TRANSPOSIÇÃO DO RIO DAO FRANCISCO realizada por B🟢LS🟡NARO em 22
O caso é político. Criminoso não quer bolsonarista em seu território. Quer lulista.
SE FOSSE COM ELE IMAGINA A REAÇÃO DELE E DO CONSORCIO
Nunca vai acontecer fogo amigo.
QUANDO 2 CARAS BEBADOS SE ESFAQUEIAM NA CASA DE NOCA A NARRATIVA DO CONSÓRCIO SEMPRE É BOLSONARISTA MATA POR CAUSA DE POLITICA ,MESMO QUE O ASSASSINO TENHA A TATUAGEM DO LULA