O produtor do programa Os Pingos nos Is, Clayton Ubinha, desmentiu boatos da imprensa de que o presidente Jair Bolsonaro “fugiu” da sabatina da Jovem Pan. “Já sabíamos previamente que, se o presidente fosse ao debate, uma nova data seria agendada. A sabatina está marcada para 5/9”, publicou Ubinha, no Twitter.
A publicação sobre a Jovem Pan chegou a ser compartilhada pelo próprio Bolsonaro.
É mentira que Bolsonaro “fugiu” da sabatina da Jovem Pan, como afirmam ou insinuam alguns veículos. Já sabíamos previamente que, se o presidente fosse ao debate, uma nova data seria agendada. A sabatina está marcada para 5/9.
— Clayton Ubinha (@clayton_ubinha) August 29, 2022
Na noite do domingo 28, Bolsonaro participou de um debate da Band, que durou das 21 horas à meia-noite. Dessa forma, o compromisso do presidente na Jovem Pan precisou ser remarcado.
Durante o debate na Band, o presidente mirou em Lula, relembrando os casos de corrupção que ocorreram nos governos do PT.
Os jornalistas Eduardo Oinegue, Adriana Araújo, Leão Serva e Fabíola Cidral apresentaram o programa, que contou com perguntas de jornalistas da emissora e dos veículos que formaram o pool do debate.
Enquanto o debate ocorria, o clima esquentava nos bastidores. Isso porque o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles (PL-SP) discutiu com o deputado federal André Janones (Avante-MG), depois de Lula responder uma pergunta do presidente Jair Bolsonaro sobre corrupção.
Na sequência, Janones se desentendeu com o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL-MG) e o ex-presidente da Fundação Palmares Sérgio Camargo (PL-SP). Janones chamou Camargo de “capitão do mato”.
Essa “fera” Magalhães, autora da mentira, é acima de tudo, burra. Ou seja, típica jornaleira canhota.
Afirmou que Bolsonaro correu da sabatina, e de quebra, a campanha estaria sendo revista.
A primeira (des) informação foi desmentida, e a bem da verdade, nem precisava: se Bolsonaro foi até à sede da Inquisição, no Projac, se livremente foi interrogado por dois militantes da rede Gestapo, por que não iria à Jovem Pan e seu ambiente salubre?
A segunda (des) informação é consequência da primeira, também inventada: da mesma forma que a jornaleira não sabia sobre a pretensa desistência, não tinha obviamente como saber absolutamente nada sobre os rumos da campanha.
ESTE NOSSO CAPITÃO É DE AÇO.
E está tranquilo pois sabe que em nossos lares oramos pelo staff governamental e todos os seus familiares.
Se no Pânico da JP a audiência bateu quase 700 mil, no Pingos vai ser milhão. Depois do debate onde Bolsonaro jantou a esquerda, destruindo o Luladrão, vai ser difícil Bolsonaro não vencer no 1o turno.
Impressionante como tudo que a esquerda faz é mentir descaradamente e enganar seus ingênuos seguidores!
Andre DANONES, RACHADONES, CAGONES… kkkk!
Esse insulto ao Sérgio Camargo é crime inafiançável. Vai ficar por isso mesmo?
Janones racista deveria ser processado por Sérgio Camargo.
Por isso que a Jovem Pan crescendo a sua audiência e essa imprensa velha cada vez mais perdendo a confiança.
Meus Amigos , o que presenciamos neste debate da Rede Bandeirantes foi que :
Os entrevistadores NÃO eram os Cumpanheiros da GROBO !!!!
Faltou aquela garrafinha de ” AGUA BENTA” que o Ex- Presidiario toma em cada
reunião que eles realizam com os meninos – MTST – MST – CUT – e todos os Mortadelas de plantão .
Onde estão as agências checadoras?
Boa, José! Estão checando as passagens para os EUA, França, Londres……, pois para a Cuba, Venezuela, Argentina, Nicarágua… não se mudam nem a pau.