Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou a entrega de uma medalha da ordem do mérito Assis Brasil para homenagear o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). O parlamentar, conforme o TSE, prestou um serviço em prol da defesa da Justiça Eleitoral.
“Rodrigo Pacheco não só se destaca pelos serviços prestados à justiça eleitoral, mas também pelos relevantíssimos serviços à democracia brasileira”, afirmou o ministro Alexandre de Moraes, presidente da Corte Eleitoral. “Ele jamais faltou ao Brasil, à sociedade brasileira, ao judiciário e à democracia, sempre se posicionando de forma clara a favor da democracia contra qualquer arroubo antidemocrático.”
A homenagem foi uma sugestão do ministro Ricardo Lewandowski, do TSE, e a data de entrega da medalha ainda será agendada. Segundo o magistrado, o senador tem todas as qualidades necessárias para receber a homenagem. “Não apenas pela sua trajetória, mas ele tem prestado um apoio inestimável a esse TSE no sentido de atestar a higidez do processo eleitoral”, explicou Lewandowski.
NÃO ENTENDI: O STF ESQUECEU-SE DE EXPLICITAR QUAIS FORAM, EXATAMENTE, OS ATOS DO SENHOR RODRIGO PACHECO CONCRETIZADOS EM “RELEVANTÍSSIMOS SERVIÇOS À DEMOCRACIA BRASILEIRA”! ACASO DEIXAR DE DETERMINAR ANDAMENTO A PEDIDOS DE IMPEACHMENT FOI UM DELES?
Essa pessoa não vale os xingamentos que recebe.
Prazer de confessou que ele faz e pensa igual eles… Um serviçal, um tapete.. filhos do mal!
A homenagem ao girafalis só atesta que ele protegeu os togados. Mais um motivo para enxotá-lo da cadeira de presidente do congresso no próximo ano.
Os vagabundos só STF se confraternizam com os vagabundos do Senado .
Os vagabundos do TSE e STF se confraternizam com os vagabundos do Senado.
Medalha para um inútil?????
Os fatos falam por si, só. Na verdade, gritam. Um afago ao ego desse imbecil, que ficou caladinho e tentando se esconder diante do vexame que o STF vem praticando. Omisso.
Medalha pelo que? Não ter colocado em pauta o impedimento de Alexandre de Moraes?
Pacheco é advogado da Vale no genocídio de Brumadinho. Num escancarado pacto entre meliantes, Pacheco não pauta os inúmeros pedidos de Impeachment dos togados meliantes togados e os meliantes togados escoramento Pacheco na presidência do Senado. Não estranhem se a Casa de Tolerâncias apelidada de STF der à Vale vitória no genocídio de Brumadinho, alegando que os mortos foram imprudentes fixando no caminho dos dejetos das barragens. Não estranhem.
democracia kkk
Estou tentando lembrar de uma palavra que rime com “medalha”
Homenagear um
Rato indicado por um pulha ….🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮💩💩💩💩💩
O capacho deveria ser homenageado também pelo supremo, são farinhas podres do mesmo saco.
Kkkkkkkkk. Sem senso de ridículo, essas pessoas se extrapolam. Medalha por deserviços à pátria, pelo boicote ao executivo e à própria casa, por traição e por prevaricação com todos os crimes da “corte”. Devia ganhar o quadro de ” o serviçal ” do ano, ou o servidor inescrupuloso do ano. Que mundinho nojento esses seres fingem viver, sem se darem conta de que não passam de abjetos traidores da pátria, malfeitores do povo brasileiro, em busca de fama, mesmo que seja uma fama como de nazista do passado.
Chega de palhaçada pôrra. Querem nos enfiar que somos otários? Ninguém neste Brasil quer essa pôrra de Rodrigo Pacheco. Olha o recado que demos aquí em MG? Propositadamente passamos o recado ao Kassab não votando em candidatos do PSD, e Alexandre Silveira foi pro saco!!!
Como não podemos desconfiar de urnas, se tudo o que o STF faz, seus procedimentos, são exatamente antagônicos ao que pensamos?
Assis Brasil não merece o peito frouxo do Pacheco, nem a mão leve do Xandão!
Tudo no mesmo chiqueiro!
MEDALHA DO CAPACHO , NHONHO MAIA PATRONO