Ao visitar a favela de Paraisópolis nesta segunda-feira, 17, o candidato ao governo de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) foi surpreendido por uma troca de tiros. A Revista Oeste confirmou a informação com a equipe do ex-ministro da Infraestrutura do governo Jair Bolsonaro.
Além de Freitas, jornalistas acompanhavam a agenda do candidato e ficaram abaixados em uma sala no local. O ex-ministro Tarcísio deixou Paraisópolis acompanhado por seguranças e com escolta em uma van. Todos passam bem.
Em entrevista ao portal G1, Osvaldo Nico Gonçalves, delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, disse que algumas viaturas do Grupo Armado de Repressão a Roubos e do Departamento de Operações Policiais Estratégicas foram enviadas à comunidade para investigar o ocorrido com o ex-ministro.
“Em primeiro lugar, estamos todos bem”, escreveu Tarcísio Gomes de Freitas, no Twitter. “Durante visita ao Primeiro Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.”
Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 17, 2022
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), pronunciou-se sobre a troca de tiros. “Acabei de falar com Tarcísio”, informou Garcia. “Ele e sua equipe estão bem. A Polícia Militar agiu rápido e garantiu a segurança de todos. Determinei a imediata investigação do ocorrido.”
No primeiro turno das eleições, Tarcísio recebeu 9.178.828 votos (42,59% dos votos válidos), contra 35,46% de Fernando Haddad (PT). Já Rodrigo Garcia (PSDB), recebeu 18,40% dos votos válidos e está fora da disputa.
Leia também: “Ditadura em construção”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 133 da Revista Oeste
Troca de tiros?? Estão de sacanagem????? Estou lendo o G1, CACETE??
Pois é!
Ai tem dedo do PCC.
Tarcisio sentindo-se em casa, para quem passou anos no Haiti, isso ai não é nada.
Nosso futuro presidente, querendo a esquerda ou não.
senhor tarcisio antes de se preocupar com coletes e capacetes , arrume urgente um bonezinho da CXP
Demonstração clara em que lado o povo brasileiro vai ficar. Está tudo muito claro os dois lados são muitos antagônicos.
Só não me venha dizer que a culpa é de Bolsonaro.
Esses são os métodos históricos da esquerda. Por tras da ideologia que lhe serve de fachada , a realidade é o crime organizado.
Pra cima deles, Tarcísio!
Vai acabar a mamata que tinham com o PSDB. Manda a Rota apavorar!
Façam suas escolhas!
Uns ganham boné, outros uma saraivada de tiros!!
Qual é o Brasil que vc quer??
Simples assim.
Francisco Bicudo
O Tarcisio e o Bolsonaro têm que tomar muito cuidado. Estão mexendo com gente da pesada, da muito pesada.
Nunca foi tão fácil escolher em quem votar!
Francisco Bicudo
Então… essa é a democracia que a esquerda prega. Eles matam e pronto! Está resovido.
Aliás, armas só para os “Mano”. Para o povo não.
Eles querem o corrupto lavador de dinheiro de volta! Voces não entenderam!?
Bandido vota em bandido! Simples assim.
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
PT e PCC são farinhas do mesmo SACO…e farinha VENCIDA!
O cerco com essas facções esta se fechando e com mais 4 anos do BOZO …elas perdem 80% do seu poder atual..
PODER esse conquistado com a atuação da CNBB, ONGs do Julinho boquinha de veludo atuante na CRACO, e O NAGASHI FUROKAWA e ALEXANDRE DE MORAES que fizeram acordo com PCC para dominar as cadeias.
QUEM VOTA em LADRÃO…
não TEM DESCULPAS…. LADRÃO também É.
PTCC
Ué o nine vai no Alemão sem colete e nada acontece, o Tarcísio vai em Paraisópolis e sofre atentado. Das duas uma, ou a equipe de segurança do nine é altamente eficiente ou o nine é coligado com a facção!
Essa é a “democracia” do PT… um tal de Celso Daniel conhece (ou conhecia) bem esses métodos!!
Essa é a tolerância, o respeito à diversidade e o “amor” que a esquerda prega!!
ódio do bem que chama né???
PCC revoltado pois o PT resta perdendo