Esquerda desiste da Paulista e fará protesto no Vale do Anhangabaú

Manifestações estão programadas para ocorrer em 7 de Setembro
-Publicidade-
No Vale do Anhangabaú, esquerdistas se manifestam contra o impedimento da então presidente Dilma Rousseff - 17/04/2016 | Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
No Vale do Anhangabaú, esquerdistas se manifestam contra o impedimento da então presidente Dilma Rousseff - 17/04/2016 | Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

A Frente Popular resolveu transferir o ato contra o presidente Jair Bolsonaro para o Vale do Anhangabaú. Os organizadores insistiam em usar a Avenida Paulista, mesmo depois de o governo estadual definir que a via seria usada por apoiadores do Palácio do Planalto, no Dia da Independência.

“Achamos que não vale a pena continuar insistindo em fazer o ato na Paulista, porque se aproxima o dia 7”, disse Raimundo Bonfim, um dos organizadores da Frente Popular, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada na noite da quarta-feira 25. “O Vale tem uma simbologia de luta pela democracia.”

Conforme noticiou a Revista Oeste, no início desta semana, a gestão João Doria (PSDB-SP) determinou que só bolsonaristas podem se manifestar na Avenida Paulista porque os organizadores haviam feito o pedido primeiro. A oposição, porém, vinha disputando terreno no mesmo local, até desistir.

-Publicidade-

Leia também: “Zé Dirceu pede que esquerda impeça ‘violência e vandalismo de bolsonaristas’ no 7 de Setembro”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

24 comentários

  1. Eu só queria entender o motivo que essa esquerda tem para comemorar o “7 de setembro” que é uma data histórica, história essa que esses vagabundos renegam o tempo todo. Para eles a história do Brasil começou com FHC, antes disso havia um grande vazio, um “nada”. Mas é bom fazerem essa manifestação política em outro endereço mais para se fazer uma comparação de níveis de presença. Um lado vem com seus próprios recursos e o outro tem que ser pago pois em sua grande maioria são dependentes totais, vagabundos que são.

  2. De onde estão roubando agora para bancarem meia dúzia de drogados e desocupados para desempenharem os respectivos papéis de drogados e desocupados, caso os ruminantes tenham a coragem de ir às ruas? Vagabundos!

  3. Estou tentando entender o motivo da esquerda se manifestar no dia 07 de setembro, afinal somos todos brasileiros e juntos deveríamos comemorar a nossa independência.
    É lamentável ver tudo isso acontecer, não se justifica. Há uma resistência em aceitar um presidente eleito democraticamente. Votamos no passado no Lula e ele foi vitorioso duas vezes. Pq é tão difícil aceitar o novo? Estamos todos vivendo uma pandemia e buscando adaptações, mesmo assim, os cegos para a democracia estão à solta, sem se quer raciocinar.

  4. Será mega essa manifestação como as últimas registradas, onde meia dúzia de idiotas úteis, comunistas de iphone, desocupados, drogados e estudantes amestrados se prestarão a fazer mais um protesto patético contra o governo federal. Aproveitem pois o caveirao está chegando e em breve estarão procurando um buraco p se esconder.

  5. Gostaria de perguntar ao jornalista porque falam que só bolsonaristas irão nessas manifestações de 7 de setembro? O jornalista trata os Lulistas como “oposição”. Não trata como Lulistas. Não é porque uma pessoa é conservadora e liberal que ela é bolsonarista. Qual a intenção?

      1. Aposto que a mídia vai falar 30 minutos da esquerda e nem vai falar da Paulista. Conveniente.

  6. Deveriam fazer a concentração na cracolândia, pelo menos teriam um número grande de pessoas que pensam como a esquerda desse país.
    Não bastam manifestações, o país terá que parar até que os URUBUS sejam retirados do poder, não com aposentadoria compulsória, mas com prisão em regime fechado.
    Deputados: critérios para escolha e tempo de estrago, quero dizer, mandato de no máximo 8 anos.
    Senadores: votação aberta dos pedidos de impeachment dos “iluminados”.

    1. Aaaaahhhh.!!! Que pena !! Aparece lá vai ! Covardes !
      E desculpa Oeste, acerta a manchete, não é esquerda não, é esquerdalha, membros de gangue, adoradores de bandidos, idiotas úteis. Lendo a história, não acredito que isso seja esquerda, isso é um bando de vagabundo e bandidos, coniventes com o crime, que lamentavelmente nesse sistema bandidista e manipulista vivem livre, leve é soltos.

    1. Divulga a manchete certa: No dia de se comemotar a INDEPENDÊNCIA DO BRASIL , A ESQUERDA QUE É COMUNISTA , vai reunir uma multidão de meia dúzia de desocupados petistas pra fazer “não” se sabe o quê no 7 de setembro. Dessa vez sem pão com mortadela, senão falta caviar pra cúpula petista ladra.

  7. O que ñ é visto, ñ é lembrado. A mídia porca vai ignorar milhões de brasileiros apoiando as causas governistas e dará vídeo, voz, e as calças, para 1/2 dúzia de comunistas no Vale do Anhangabaú.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro