-Publicidade-

Facebook contrata ex-funcionário do governo Obama para cargo de decisão

Roy Austin foi anunciado como vice-presidente de Direitos Civis e Jurídico do companhia
Foto: Canva
Foto: Canva | facebook - vítima x autoridades dos eua

Roy Austin foi anunciado como vice-presidente de Direitos Civis e Jurídico da companhia

facebook - vítima x autoridades dos eua
Entre 2014 e 2017, Roy Austin foi assistente adjunto de ex-presidente Barack Obama | Foto: Canva

Na segunda-feira 11, Roy Austin foi anunciado como vice-presidente de Direitos Civis e Jurídico do Facebook. Entre 2014 e 2017, o advogado trabalhou no Conselho de Política Doméstica da Casa Branca como assistente adjunto do ex-presidente Back Obama para o Escritório de Assuntos Urbanos, Justiça e Oportunidades.

O cargo é inédito na companhia. Em nota divulgada pelo Facebook, Austin declarou sua motivação.  “Eu não poderia perder a oportunidade de entrar em uma empresa cujos produtos são usados ​​por tantas pessoas e que impactam os direitos civis e liberdades de bilhões de pessoas, com o objetivo de ajudar a direcionar o melhor caminho a seguir”, garantiu.

Leia também: “Facebook dissemina ‘fake news’ contra a ‘Revista Oeste’”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês