Fique em casa? ‘Comício’ de Boulos provoca aglomeração

Na cidade de São Paulo, alguns apoiadores do candidato do Psol não usavam máscaras
-Publicidade-
Foto: Divulgação/Instagram/Guilherme Boulos
Foto: Divulgação/Instagram/Guilherme Boulos | Foto: Divulgação/Instagram/Guilherme Boulos

Na cidade de São Paulo, alguns apoiadores do candidato do Psol não usavam máscara

fique em casa
Candidato é considerado a favor do ‘fique em casa’
Foto: Divulgação/Instagram/Guilherme Boulos

Um comício informal do candidato do Psol à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, provocou aglomeração no Largo da Batata, na Zona Oeste da capital paulista. Em fotos publicadas no domingo 1°, é possível ver centenas de pessoas amontoadas (muitas sem máscara) para ouvir o discurso do líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e de outros nomes de esquerda. Conforme representantes da campanha, a ideia era distribuir panfletos e adesivos para apoiadores. Contudo, o evento teve “público maior que o previsto”. Nas redes sociais, apoiadores queixaram-se do descaso com o cumprimento de medidas de distanciamento social. Os organizadores garantem que não se tratou de comício mas sim de “reunião”. Boulos anunciou o evento nas redes como “Mutirão da Virada”. Participaram os deputados federais Sâmia Bomfim e Glauber Braga e o deputado estadual Carlos Giannazi — todos do Psol.

-Publicidade-

Leia também: “Faculdade desmente Boulos e nega vínculo dele com instituição”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Desafio vira voto mutirão da Virada. Marque 3 amigos, curta e compartilhe.

Uma publicação compartilhada por Guilherme Boulos 50 (@guilhermeboulos.oficial) em

https://twitter.com/leandroporttela/status/1323499003099680771

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários Ver comentários

  1. Boulos está erradíssimo. Quem critica a postura do Bolsonaro frente a covid tem a obrigação de dar o exemplo, senão vira hipocrisia. Mesmo sendo contrário ao governo Bolsonaro, nunca fui a favor de lockdown ou qualquer tipo de restrição devido a pandemia, pelo fato de enxergar as medidas de prevenção ao covid como um ato individual. O Bolsonaro é uma anta como presidente, mas querer jogar todas as mortes na pandemia no seu colo é absurdo. Não é culpado de pessoas estúpidas não se cuidarem, pois elas tem a livre escolha entre seguir as recomendações de saúde ou não. Seria como dizer que se um psoleiro se contaminar no comício do PSOL por não estar usando máscara, a culpa seria do Boulos ou do Bolsonaro, mas não do próprio estúpido que não se cuidou.

  2. Não sei, mas a foto parece mais uma fotomontagem. Já vi duas caras iguais e um cabeção enorme na foto. Melhor investigaram melhor essa foto antes de tirarem qq conclusão.

  3. Atenção idosos da minha geração, vamos comparecer e votar, senão vai dar caca. Levem seus filhos e netos que gostem de você, a votar com juízo.

    1. É uma pena que tá cheio de velhos babacas que só querem saber de morrer, virar pó pra dar o fora daqui sem serem responsabilizados por phorra nenhuma!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.