Flávio Bolsonaro anuncia estar curado da covid-19

"Comigo, já são 3,3 milhões de recuperados", postou o senador nas redes sociais
-Publicidade-
Senador Flávio Bolsonaro | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Senador Flávio Bolsonaro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Comigo, já são 3,3 milhões de recuperados”, postou o senador nas redes sociais

Flávio Bolsonaro
Senador Flávio Bolsonaro | Foto: Reprodução/Redes Sociais
-Publicidade-

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) anunciou neste domingo, 6, estar curado da covid-19. O anúncio ocorreu nove dias depois dele informar ter contraído a doença.

“Comigo, já são 3,3 milhões de recuperados”, postou o senador, na legenda de uma foto em que segurava uma caixa de hidroxicloroquina.

Ele informou ter se tratado com hidroxicloroquina e azitromicina, medicamentos cuja eficácia científica está sendo estudada. Assim como no dia em que informou estar contaminado, Flávio Bolsonaro ressaltou que teve acompanhamento médico durante todo o processo.

Família Bolsonaro

O caso de Flávio foi a quarta ocorrência de covid-19 confirmada na família do presidente Jair Bolsonaro. No início de julho, o presidente anunciou ter contraído a doença. No fim do mês passado, foi a vez de a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, informar ter sido infectada.

Em 15 de agosto, o filho mais novo do presidente, Jair Renan, anunciou estar com covid. Todos estão curados.

A doença vitimou membros do entorno da família presidencial. No mês passado, a avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, morreu de covid-19 no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal.

Com informações da Agência Brasil.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comments

    1. Carla não teve, foi falso positivo. Se eu tivesse resultado positivo para Covid-19, iniciaria o tratamento precoce imediatamente, avisará as pessoas e entraria em quarentena. Não dá para fazer outro exame para confirmar, a fase 1 da doença dura somente 5 dias. Se esperar corre o risco de agravar. Em 10 dias já era.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site