O recurso que pode inviabilizar a candidatura do ex-presidente Lula será julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 14 de abril. É o que decidiu o presidente do STF, Luiz Fux, na quinta-feira 25. De autoria da Procuradoria-Geral da República (PGR), a ação põe em xeque a decisão do ministro Luiz Edson Fachin. O magistrado anulou todas as sentenças contra Lula no âmbito da Operação Lava Jato. A PGR solicita que o plenário da Corte reconheça a competência da 13ª Vara Federal de Curitiba. Portanto, mantenha os atos processuais e torne Lula inelegível. Conforme noticiou Oeste, a Segunda Turma do STF entendeu que o ex-juiz Sergio Moro foi parcial nos casos em que condenou Lula.
Leia também: “Farra na republiqueta”, artigo publicado na Edição 51 da Revista Oeste
E a investigação contra o ladrão Flávio Bolsorato?Até quando o genocida pai desse ladrão vai usar a Polícia Federal,o Ministério Público,a PGR e o GSI para proteger esse meliante miliciano?Tem que prender o Jair Genocida Bolsonaro também o esquema das rachadinhas começou no seu gabinete, quando ele ainda era deputado federal,o filho aprendeu com ele as artimanhas de surrupiar o dinheiro público.
Agora,se esta revista for bolsonarista,facistas de extrema direita,eu tô ferrado né?A julgar por alguns comentaristas aí,entre eles o Augusto Estrumes e Anta Paula todos seguidores e defensores de Genocida.
O PLENÁRIO DO STF REVERTENDO A DECISÃO DO FACCHIN ???? QUEM VIVER, VERÁ!
ACHO MAIS PLAUSÍVEL UM HIPOPÓTAMO COR-DE-ROSA COMEÇAR A MIAR!
Há de termos uma reação contra está engrenagem que vem moendo reputação e colocando em cheque o que de melhor fizemos nos últimos tempos. Tomara que se reverta
Com esse stf apequenado, todos sabemos do resultado. Com esse tipo de justiça o crime compensa no Brasil!!!
O STF causa instabilidade jurídica de propósito para ferrar o Brasil.
Vai ser outra sacanagem. Tudo combinado!
Desse mato não sai coelho. O essetêefe é um arquipélago de 11 ilhas de incompetência e de tendenciosidade.
Espero que de fato se consiga reverter esta vergonhosa decisão tomada pelo STF. Viramos o País onde a Constituição foi rasgada e o crime de poderosos compensa. A desesperança no Brasil consome o povo, que fica de pés e mãos atadas mediante atitudes como essa. Que Deus nos ajude…