Meu pai recorria a um mesmo exemplo para afirmar que o terreiro de umbanda de Taquaritinga era o menos criativo do país. Em todas as sessões, o presidente Getúlio Vargas baixava no pai de santo que incorporava entidades para pronunciar apenas a expressão que abria os discursos do 1º de Maio no estádio de São Januário: “Trabalhadores do Brasilllllllll!” O “L” final, pronunciado com sotaque gaúcho, exige que a língua encoste no palato. Dita a saudação, Getúlio se retirava.
A entidade que animava os umbandistas da cidade interiorana parece ter baixado em Geraldo Alckmin. No fim da patética saudação ao ex-adversário, que agora acompanha tentando voltar à cena do crime, ele soltou o mesmo “L” que meu pai dizia ouvir: “Viva Lula! Viva os trabalhadores do Brasilllllll!”.
O “L” com sotaque mostra que Alckmin não se limitou a mudar de partido, de chefe, de religião, de discurso e de caráter. Para chegar à Vice-Presidência, e sonhar com a substituição do titular, o paulista de Pindamonhangaba topou até tornar-se gaúcho de São Borja.
Assista:
Leia mais: “A esperança do convertido”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 106 da Revista Oeste
FUI ENGANADO POR ESSE FDP POR ANOS VOTANDO NESSE COVARDE,IMUNDO.IMNORAL,SEM VERGONHA.
ESTE É O ABSURDO DO NOSSO PAIS!!!! QUE TEM EM SUA SUPREMA CORTE UM DEFENSOR DO CESARE BATISTE, OUTRO DEFENSOR DO PCC, OUTRO ADVOGADO DO PT, OUTRO UM DEFENSOR DOS INVASORES DE TERRA, E OUTROS ….
ESTAMOS PERDIDOS !!!!!
Querido Augusto Nunes. Você é impagável!!!
Augusto, meu querido, vc dessa vez teve ajuda mediúnica! Sensacional o detalhe do “LLLLLLL” , com a ponta da língua encostada no palato! Vc é fera demais! Abraço!
Geraldo usa óleo de peroba após a barba!
Caro
Alckmin.. sinto muito chuchu!!
Aliar-se ao nove dedos Lalau significa o fim da linha seu otário !!
Meu pai do céu, não sei se tenho pena, raiva ou incredulidade, se é um caso de mau cartismo, sem vergonhice, lavagem cerebral ou doença mesmo 👀
Pois é, votava nele unicamente porque sempre fui anti lula, desde quando lula era presidente do sindicato dos metalúrgicos. Infelizmante nunca tivemos candidatos liberal/conservador para tirar da nossa frente o luiz Inácio da Silva, vulgo lula, então votava no “menos pior”.
Dizem que quando o ex-presidiário recebeu o novo relógio, imediatamente levantou uma barra da calça para expor o tornozelo. Pensou que fosse outro instrumento. E o Alckmin, vai fugir das ruas também?
Patética essa dupla, senil e decadente.
E eu que pensava já ter visto de tudo nesse mundo !! Acho isso tudo uma Vergonha Nacionalllllll !!!
Patético. Grotesco. Asqueroso. Nojento. Repugnante. Infame. Sórdido. Sr. Geraldo, o povo vai lhe dar o que vc merece, o mais absoluto desprezo.
Getúlio foi um homem sério e digno que só bem fez ao país e compará-lo a este lixo é inaceitável.
DESCULPE, FOI UM GRANDE DEMAGOGO E PICARETASSO.ENGANADOR DO POVO POBRE.
Mestre Augusto fantástico como sempre.
Alckmin aposta no seu ex secretário de segurança (bem incompetente por sinal) que de tanto lamber seu saco virou ministro.
Apenas isso.
Lula que parilllllll
Lula que parillllllll
É muita vergonha alheia!…
Melhor do que ver a máscara do picolé de chuchu cair é ver a Petralhada votar no FALSO ex “”aDEversário”” do Luladrão!! Kkk
Vergonhoso. Arrependimento imenso de já ter dado voto a Alckmin.
O Augusto Nunes acertou a década. Nos anos 50 e 60 os políticos urravam nos comícios. Chapa de 2 políticos caquéticos: Ex-presidiário e Chuchu!
A dignidade de Alkmin neste momento está abaixo do cocô do cavalo do bandido. Credo!
– Chuchu, pode sair do armário. Todo mundo já sabe sobre nós.
A tentativa de Alckmin de sobreviver politicamente é patética. Escolheu o lado errado, para dizer o mínimo.
Quando nós julgamos ter chegado ao fundo do poço na falta de caráter entre políticos, (com raríssimas e honrosas exceções), nos deparamos com um quadro dantesco como esse: Geraldo Alckmin bajulando aquele que quer “voltar à cena do crime“, expressão utilizada pelo mesmo Alckmin nas últimas eleições.
Como se sente sua família e verdadeiros amigos (se é que os tem) diante de episódios como esse?
Alckmin aliar-se a Lula é plausível. São bandidos e se locupletam com o sangue, o suor, e as lágrimas do povo. Mas, para nós o que importa serão duas coisas: eleger Bolsonaro no primeiro turno ( se as urnas não estiverem com seus chips fraudados); e ficar de olho nos nove bandidos e corruptos do STF, pois, esses canalhas estão tentando dar um golpe..estão analisando se se viável ou não.. pelo Congresso..ok! Morrem de medo de serem presos! Logo, só o povo na rua se indignando e pressionando esses vagabundos é que conseguiremos freá-los!
Sds! Mas é mto cara de pau. Infelizmente um cão sarnento e um bernento, é triste ver o rumo de uma nação com essa dupla.
É o tipo de conduta de que o cara mais tarde vai arrepender-se. Que papel mais ridículo. E a mulher dele, o que acha dessa palhaçada?
Amo quando você fala “Essa besta quadrada”! Lava minha alma!!!! Rsrsrs
haja máscara para cair !!!!!
Bolsonaro 1 * turno
Parece um filme pornográfico. Credo! Fico pensando o que ele comenta em casa, na mesa, junto aos familiares.
“… ‘trabalhadores’ do Brasilllllll!”? Será que na próxima saidinha (ou ‘escondidinha’) o ex-presidiário e o colega de cena vão se reunir com trabalhadores de verdade para explicar que a revogação da reforma trabalhista vai tirar um dia de suor dos seus rostos para
doar para sindicalistas que farão ‘parcerias’ com essas figurinhas mais do que manjadas e em extinção?
Sugiro que esse petista de última hora, faça o seguinte: Chupe uma lata inteira de pastilhas “Valda” porque aí poderá gritar mais alto e sem tossir. O velhote miserável nem consegue mais discursar sem tossir descontroladamente!
Kkkkkk…Geraldinho do PT!
Kkkkkkkkkkkk
Picolé de xuxu conseguiu ficar mais patético do que já era. Ele deve ter absoluta certeza que o povo brasileiro é medíocre como ele. O show à parte serão os debates, que com certeza nenhum dos dois terá coragem de participar.
Que vergonha, isso é feio, fim de carreira que já estava encerrada, apoiar o maior ladrão do pais
O Geraldo aceitou a derradeira missão da sua já fracassada vida política: ingressar no PSB e aproximar-se do PT com o firme propósito de destruir a candidatura do Lula e, assim, no limite de suas forças, fazer esses votos fluírem para o João Dória. Só pode ser isso. Loucura total no circo da esquerda!!