Governo garante que trabalha para evitar desabastecimento

"Apesar da pandemia, não há falta de alimentos, combustíveis e insumos médicos. Está sendo uma vitória silenciosa", afirmou o ministro Tarcísio de Freitas
-Publicidade-
Foto: Divulgação/Agência Brasil
Foto: Divulgação/Agência Brasil | Foto: Divulgação/Agência Brasil

“Apesar da pandemia, não há falta de alimentos, combustíveis e insumos médicos. Está sendo uma vitória silenciosa”, afirmou o ministro Tarcísio de Freitas

governo
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, informou ontem que sua pasta vem atuando para evitar o desabastecimento de mercadorias. “O presidente nos orientou a garantir, sobretudo, a logística”, afirmou em entrevista coletiva no Palácio do Planalto.

-Publicidade-

Segundo o ministro, o governo tomou medidas para que os trabalhadores do setor pudessem continuar circulando. Assim sendo, lojas de autopeças, pontos para alimentação e abertura dos portos foram recomendadas a funcionar. Contudo, adotando medidas de segurança, como uso de máscaras.

Leia também: Ministério da Infraestrutura entrega mais 30 obras no primeiro semestre de 2020

O balanço do 1° semestre deste ano representa cerca de R$ 3,5 bilhões aplicados em obras, como a reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (PR); os portos de pequeno porte em Parintins (AM), Coari (AM) e Turiaçu (MA), entre outras.

“Estamos atravessando a pandemia sem nenhum problema de abastecimento, com prateleiras cheias nos supermercados”, observou o ministro. “Além disso, não faltou combustível, gás de cozinha e insumos médicos. Foi uma vitória silenciosa do governo”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários Ver comentários

  1. Sempre disse que o governo federal tem realizado um excelente trabalho nesta oandemia. Não deixou faltar nada aos Estados e municípios mesmo agredido o tempo todo por estes. Quase toda entrevista de alguns prefeitos e governadores como os do Rio e são Paulo eles alfinetar Bolsonaro que, ainda assim, cumpre seu dever. Na logística o governo foi eficiente e atendeu as reivindicações dos caminhoneiros. Nada faltou ser abastecido no país. A população deve reconhecer tudo isto.

    1. Gde Ministro! Trabalhador,incansável,competente e acima de tudo leal.Nunca deixa de mencionar que suas ações são acima de tudo ações do Presidente. Isso se chama caráter ??????

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.