Holiday entra com ação para suspender cachê de Daniela Mercury

'Desvio de finalidade', argumentou o vereador
-Publicidade-
O vereador Fernando Holiday, durante sessão na Câmara Municipal de São Paulo | Foto: Afonso Braga/Câmara Municipal de São Paulo
O vereador Fernando Holiday, durante sessão na Câmara Municipal de São Paulo | Foto: Afonso Braga/Câmara Municipal de São Paulo

O vereador Fernando Holiday (Partido Novo) anunciou nesta quarta-feira, 4, uma ação popular para que a prefeitura de São Paulo suspenda o pagamento de R$ 100 mil a Daniela Mercury. A cantora participou de um showmício em prol do ex-presidente Lula e pediu votos para o petista, pré-candidato ao Planalto.

“O evento é um verdadeiro escárnio ao princípio da impessoalidade”, argumentou Holiday, no processo. “É inaceitável que o município promova um evento que ignore completamente a justificativa para sua realização e se torne um showmício, ignorando até mesmo a legislação eleitoral”, acrescentou.

Segundo Holiday, “é evidente o desvio de finalidade no evento, caracterizando o completo desprezo ao Erário”. “Cem mil reais serão gastos com um show que inicialmente seria em comemoração aos trabalhadores, mas na realidade fora um show para promover um pré-candidato”, sustentou o vereador, na ação.

-Publicidade-

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. PTralha, sempre PTralha. Dão jeito de assaltar os cofres públicos sem mesmo estar no poder. Imagina essa turma com a caneta na mão novamente. Vade retro….

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.