Janaina Paschoal: ‘Nem amarrada voto no PT’

'Pedi para ser avisada logo, caso o partido considere apoiar o lulismo. Entrei em um partido de direita, que já virou centro', afirmou deputada
-Publicidade-
Janaina Paschoal (PSL-SP) não admite a hipótese de aproximação com o PT de Lula
Janaina Paschoal (PSL-SP) não admite a hipótese de aproximação com o PT de Lula | Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) deixou claro nesta terça-feira, 27, que não há a menor possibilidade de aproximação e muito menos de eventual apoio ao PT ou ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. Ao compartilhar, no Twitter, uma declaração do deputado Júnior Bozzella (PSL-SP) — que comanda o diretório estadual da legenda em São Paulo e é crítico do presidente Jair Bolsonaro — , Janaina escreveu que não votaria no partido de Lula “nem amarrada”.

“Ontem, fiz uma reunião com o deputado Bozzella, presidente estadual do PSL, e pedi para ser avisada logo, caso o partido considere apoiar o lulismo. Entrei em um partido de direita, que já virou centro. Também já disse ao presidente [Luciano] Bivar que nem amarrada voto no PT!”, tuitou a deputada.

-Publicidade-

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site